terça-feira, 3 de janeiro de 2012

9984km percorridos em 2011 e não foi de carro.

Bem,essa kilometragem assusta inicialmente,até eu fiquei assustado.E isso pq não somei com as competições,que por mais curtas que fossem, fariam que eu passasse dos 10mil tranquilamente. Mas não fiquem muito impressionado,pois seu treino pode ter dado,muito mais que o meu.
A maioria dos amigos sabem que não fiz o Ironman esse ano,fiz apenas 1 prova mais longa que foi o meio ironman,além de 2 meias maratonas.Não tive tanto volume de treino,pelo menos é o que eu esperava,por isso o meu espanto.Fiquei imaginando, quem fez o iron e continuou treinando até o fim do ano.Essas pessoas devem ter feito o dobro que fiz.

Agora vou separar as modalidades e suas kilometragens.

Natação - 864km 288horas
Ciclismo - 7200km 240hr
Corrida   - 1920km 160hr

Os números espantam,mas aí veio meu amigo Alexandre Vasconcelos,que é um atleta disciplinado e que treina sério.Que fez  Caiobá,Ironman,meio iron,Pirassununga com os seus números incríveis.Vamos a eles.

Natação - 582,2km
Ciclismo - 12.099km
Corrida - 2653,5km

Parece mentira isso.Se vc contar pra alguém que não seja do meio,ele provavelmente vai duvidar de vc.Eu mesmo duvidei de mim,achei que tinha errado a conta.E mesmo assim fiquei cabreiro de postar,achando que ninguém ia acreditar.rsrsrs
Mas acredite amigos e sugiro que vc faça o mesmo.Se não tiver anotado todos os treinos,faça uma média do seu treino semanal,jogue um pouco pra baixo e surpreenda-se com os números.

Abraço e bons treinos.

4 comentários:

  1. Assusta mesmo.... ainda mais quando se converte tudo em horas. Vê-se quanto tempo passou longe da família.

    Parabéns pelos treinos, pelas distâncias e pelo blog.

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade irmão,muitas horas longe de quem gostamos.Obrigado por permitir usar suas distâncias.hehehe

      Excluir
  2. Isso é mentira huahuahua.Olha é impressionante mesmo,nunca me dei conta dessas distâncias no meu treino.Vou anotar a partir de agora.Parabéns e feliz 2012.

    ResponderExcluir