segunda-feira, 19 de outubro de 2009

EU E O FARIAS NO VÁCUO NA FOTO ABAIXO.


Esse final de semana foi de treinos tranquilos e bem proveitosos.No sábado fiz 70km de pedal,com meu amigo Farias,que está voltando de uma queda de bike a uns 2 meses mais ou menos.Fizemos um pedal de readaptação do Farias que estava com  um pouco de receio,normal p/ quem volta de uma queda.A estrada estava muito movimentada e isso me preocupou porque o Farias não estava com os reflexos em dia,mas continuamos numa tocada boa,só que o vento estava castigando.No km 18 fura o pneu do Farias,consertamos e fomos embora e o vento castigando,no retorno de 35km a coisa mudou de figura,vento a favor e começamos a torcer o cabo da bike,velocidade próximo aos 50km/h,show de pedal.Não manti a tocada muito forte porque meu amigo já não estava no melhor do seu físico.rsrsrsrs.Então paramos no posto p/ recarregar as energias e abastecer de água,Farias com as pernas bamba me xingando.rsrsrsr.
Depois viemos em um ritmo tranquilo até porque se puxasse mais um pouco meu camarada ia me xingar mais ainda.Mas o saldo foi positivo porque o Farias está de volta e empolgado e eu tenho  meu  parceiro de treino de volta.

Domingo fiz uma corrida muito boa também de 1:10 com um ritmo muito bom e me deixou muito feliz.As coisas estão acontencendo de uma forma progressivas e positivas estou muito feliz com tudo isso.
Só tenho que agradecer a DEUS por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário