segunda-feira, 26 de outubro de 2009

TREINOS DE SÁBADO E DOMINGO.


Sábado eu fui p/ academia correr na esteira,confesso que não gosto muito.Mas como eu não estava muito bem da barriga e aonde eu corro não é um lugar muito seguro e não tem banheiro,optei pela esteira.O treino seria 1º40' de corrida moderada,mas um pouco debilitado acabou sendo um trote mesmo.Comecei a correr em uma velocidade de 10km/h e depois de 30' comecei a me sentir bem e aumentei a velocidade para 11,5km/h.Consegui manter o ritmo até o final e me deixou bem contente,consegui fechar com 18km percorridos.Um bom treino visto as minhas condições fisiológicas rsrsrsrs.
Domingo foi um caso a parte.Dia de pedal com transição leve p/ a corrida.Meus amigos Ilson e Farias vieram me fazer companhia.O treino de 80km de bike com 30' de corrida leve,teve um atrativo a mais que foi a estréia da minha bike de contra relógio.Aliás eu fui enganado disseram que a bike andava sozinha,mas descobri que tem que ter muita perna p/ andar rápido rsrsrrs.Começamos o pedal e já no portão do condomínio eu parei p/ regular o banco,tudo certo continuamos,mais 3km parei de novo p/ regular o banco,mais 4km parei de novo p/ regular o guidão,só a partir daí que o pedal ficou contínuo rsrsrsr.
O vento novamente deu as caras o que tem sido uma constante nos últimos treinos.Eu assumi a frente p/ puxar o ritmo com o Ilson e o Farias logo atrás,mas o vento não deixava ir muito rápido.Fiz muita força p/ manter uma velocidade de 32km/h,meus amigos estavam sofrendo um pouco mesmo no vácuo.Então eu tive a idéia de trazer o Farias p/ o meu vácuo e deixar o Ilson atrás.A partir daí o treino rendeu um pouco mais porque o Farias começou a andar mais perto de mim e sofreu menos(acho que ele estava com medo de andar no vácuo Ilson kkkkkk).Continuando a volta como sempre foi show,velocidade alta e adrenalina a mil,Farias andou bem no vácuo e veio junto, um bom treino p/ ele e p/ mim apesar das quebradas no ritmo p/ esperar o Ilson.Chegamos em casa e partimos p/ 30' de trote.Um calor absurdo e confesso que estava cansado pois puxei o ritmo o tempo todo na bike,mas fui embora.O Farias que sentiu a corrida,afinal faz tempo que ele não corre por causa da lesão.Conseguimos correr 15' sem parar,mas na volta meu camarada abriu o bico e começamos a andar,perfeitamente normal.Na verdade ele não deveria fazer essa transição,mas o cara é guerreiro e não desiste.
Acho que o final de semana foi muito proveitoso e os treinos bem executados.Abraços e bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário