sábado, 7 de novembro de 2009

O SOL DO RIO ESTÁ CASTIGANDO.MAS O TREINO CONTINUA.


Sexta foi um dia de relax,corridinha de 40' e natação bem leve distância de 3000m solto,visando com certeza o sábado e domingo.
Sábado um pedal muito bom, 100km moderado.Marcamos bem cedo porque no rio tem um sol p/ cada um.O Farias chegou cedo ,mas o válvula cansada do Ilson chegou atrasado meia hora.
Bom começou o pedal como de praxe muito trânsito até chegar a estrada.Chegando na estrada começamos em um ritmo bom e constante quando furou o pneu do Farias de novo.Consertamos e pau na máquina,conseguimos manter um ritmo bom comigo puxando o Farias no meu vácuo e o Ilson logo atrás,completamos 50km e voltamos,procurei manter o ritmo que estava bom apesar do cansaço.
Chegamos no posto p/ pegar água e abastecer o corpo que estava fadigado.Comemos um bolo uma coca e vamos que vamos,nesse momento deixei meus amigos puxarem o ritmo afinal eles estavam descansados de tanto ficar no meu vácuo.rsrsrsrsrs.
Viemos um pouco mais devagar até porque o calor estava infernal,até que furou o pneu de quem?Do Farias de novo.Tentei dar uma aula p/ troca de câmara de ar p/ o meu amigo mas em vão,tive que meter a mão na roda se não agente não saia de lá kkkkkkkk.
Chegamos bem com a graça de DEUS,o treino foi muito bom tirando os furos de pneu que quebrou o ritmo o resto foi tranquilo.O Farias e o Ilson estão começando a encaixar o treino e eu estou entrando na fase que gosto,resistente e veloz.
Abraço e bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário