quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PIRASSUNUNGA AÍ VOU EU.


Neste domingo será realizada a prova de Pirassununga e eu estarei lá.
A prova é uma das melhores da temporada,muita gente,muito competitivo e muito bonito também.O percurso é muito difícil a começar pela natação que é em água doce o que torna a natação muito pesada,além do espaço físico que é bem reduzido,com mais 600 atletas largando vai ser complicado,tenho que largar forte p/ não apanhar muito rszrsr.O ciclismo é  um caso a parte porque se não ventar o pedal rola fácil porque o trajeto é praticamente plano,com uma ou duas subidas em não me lembro.Agora se ventar amigo vai ser difícil,porque o vento de Pira não tem meio termo ou não tem ou venta de cair árvore.E a corrida que é o mais complicado da prova p/ mim e para muitos rsrsr,é difícil pelo calor e a falta de umidade que dá uma sensação térmica maior e um desgaste maior ainda.
Estou bem treinado,quero fazer uma prova forte dentro do que eu treinei.A estratégia como sempre é fazer forte o tempo todo,principalmente a natação e o ciclismo,a corrida será um caso a parte como sempre rsrsrs,terei que negociar com o meu corpo.Eu não estipulo tempo,mas eu quero fazer um tempo bom, significativo, se tudo correr bem é claro,se acontecer alguma coisa vamos p/ o plano b que é completar a prova.
Abraço e bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário