sábado, 26 de março de 2011

BIKES PINTADAS.

Esse vídeo mostra duas bicicletas pintadas por meu amigo Cristiano.Cara batalhador,sério,humilde e extremamente profissional.Eu já fiz umas 16 bicicletas pintadas com ele,minhas e de amigos.Agora ele está pintando capacetes também,pintou o meu e já tem algumas encomendas.O preço dele é muito bom,pesquisei algumas lojas e os preços são um tanto salgados.Ele só não gosta de trabalhar com bicicletas muito caras,entendo o lado dele.Mas não significa que não vá fazer.Se vc gostou e quer pintar,personalizar,retocar alguma coisa com meu amigo,deixa um comentário aqui e vamos combinar alguma coisa.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

4 comentários:

  1. é isso ai, artur "o cara" rs
    vai ficar show o capacete
    tenho plena ctz q teu amigo vai fazer 1 trampo show.
    estou ai pra ajudar nessa divulgação tambem!
    qd ficar pronto, vamos postar a foto do capacete pra galera ver tambem o resultado final!
    mano, Deus olha pra quem eh do bem, acredite!
    1 abraço
    ta show teu blog!

    ResponderExcluir
  2. coé arthur,pow ja to um tempo querendo pintar minha bike,com aquele cara do bandeirante,é ele que vc indica, mais to sem tempo pra ir conversa com ele ,abraços

    ResponderExcluir
  3. Fala Wagner é ele mesmo,o Cristiano.Ele saiu do bandeirante tá lá no pacheco.Mas se vc quiser fecho o contato com ele.Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Grande Artur!

    Meu velho, valeu pelas palavras lá no Blog! Pô, as vezes, por mais experiência que a gente tenha, nessas horas dá vontade de pegar e ligar para "os Brou" para perguntar "E ai, o que você acha que devo fazer?".

    Fez um dia daqueles em SP. Todo mundo na rua, treinando e eu sem fazer nada...cara, que desespero...

    Mas, depois, ouvindo pessoas como você, o Tosta,Dalton, Rodrigo...enfim, a coisa não fica tão ruim, sabe?

    Seguinte brou: seu amigo atende o paulista aqui? Comprei um capacete branco, Tardiz, e queria fazer uns lances para identificá-lo com o Ironguides. É uma forma de retribuir o que esses caras tem feito por mim, sabe? O Rodrigo, como você sacou, está me deixando super motivado e gostaria de fazer uma surpresa para eles no Iron.

    Me passa o contato do seu amigo para ver se ele pode me ajudar, ok?

    ResponderExcluir