quarta-feira, 20 de abril de 2011

HÁ 5 ANOS ENCONTREI A FELICIDADE.

Amigos desculpem por tirar o foco do blog,mas queria registrar esse momento, muito feliz na minha vida.Hoje dia 20 de abril de 2011,completo 5 anos de namoro,com minha amada Mariana.
Quando digo que há 5 anos encontrei a felicidade,não estou exagerando.Sempre fui um cara muito introspectivo,muito na minha, de pouquíssimos amigos,extremamente rude. Hoje digo a vcs que sou uma pessoa muito melhor,me tornei mais sociável,mais calmo,mais feliz.Sou tão sociável que tenho hoje vários amigos,tenho orkut,facebook,twitter e até blog,justo eu que abominava essas coisas rsr.Vai vendo aí como a coisa melhorou.Continuo com alguns resquícios de mau humor (caracteristicos) , meus amigos que o digam rsrsr.Mas devo tudo isso a Mariana,que me mostrou um outro lado,que não precisamos viver sozinhos em nosso mundo,que precisamos da convivência,mesmo que as vezes essa convivência não seja das melhores.

O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser,já dizia Mário Quintana.
Concordo com ele e acrescento nada melhor nessa vida que amar e ser amado.Acredito que isso nos faz radiante e muda qualquer comportamento,por pior que ele seja.
Sabe aquele negócio de vc olhar e saber o que a pessoa está pensando? Pois é isso que acontece com a gente.Gostamos das mesmas coisas,e isso é fantástico,pois nunca brigamos por uma coisa que não queríamos fazer.Gostamos de ficar juntos,com nossos cachorros,na nossa casa,na academia,nas festas,nas competições.

Os problemas existiram e não foram poucos.Mas esses momentos nos fortaleceram de tal forma,que nada nos abala hoje.Quando um cai, o outro levanta. E essa cumplicidade nos faz feliz mesmo em dificuldades tremendas.Vivemos momentos tão difíceis que quase fraquejamos. Mas quando não tínhamos mais forças, recebemos a força maior que vinha de DEUS e, as coisas se encaixavam novamente.Se fosse contar o que já passamos,sem dúvida daria um livro,sem exageros, mesmo em tão pouco tempo.

O que eu quero dizer pra vc Mari,vc já sabe,mas gostaria que todos soubessem e não tenho vergonha nenhuma em dizer isso aos quatro cantos.
Sou feliz demais ao seu lado,que DEUS nos permita viver mais 100 anos juntos,a vida realmente não teria a graça que tem hoje com vc.Agradeço muito a DEUS por ter me dado a bênção de vc viver ao meu lado.A vida é difícil,porém com vc enfrento qualquer batalha.
Te amo muito,mil beijos do seu Rei.

PS:Vou mudar o nome do blog para: EM NOME DO AMOR. rsrsrs

ABRAÇOS E BONS TREINOS, EM BREVE VOLTAREMOS AO NORMAL.

3 comentários:

  1. Cara, tem um problema no seu Bolg!!!

    Alguém hackeou e disse que você era..o quêêêêê????

    Espera, deixa eu ler de novo!

    Anti-social? Rude? Mal-humorado?

    Impossível!!!!!

    Acho bom você mudar a sua senha velho....

    Bom, brincadeiras a parte, a Mariana tem irmã???? :-))))

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo...eu já havia visitado seu blog...e achei muito interessante e foi o que me inspirou a começar...como não estava acostumado, não deixei um comentário...peço desculpas, mas sempre há tempo pra acertar...
    Muito obrigado pelo incentivo...
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Artur, que fofo! :o)
    Não tem nada mais sensacional na vida que estarmos cercados de pessoas que nos tornam melhores... Pessoas que admiramos que aprendem conosco e nos ensinam.
    Desejo vida longa ao casal!
    Parabéns MESMO!

    ResponderExcluir