sexta-feira, 29 de abril de 2011

PEDAL NA RIO -TERÊ

Uma eternidade depois,eu e meu irmão Farias pedalando na estrada.Sinceramente apesar da descontração demonstrada no vídeo,estava um pouco preocupado.Sempre fico quando vou para a estrada,porém depois de tanto tempo,estava mais apreensivo do que nunca.A preocupação maior era me manter alerta,pois quando estou no rolo eu viajo nos dvds e músicas.
O medo passou logo nos primeiros km,vi que nada tinha mudado.Famoso ditado quem anda de bike jamais esquece e me mantive alerta o tempo todo.O que mudou e muito foi a minha condição física.Como estou despreparado,sofri no pedal de 30km/h,eram 90km iniciais que viraram 75km.Culpa minha porque o Farias estava inteiro.Minhas pernas estavam queimando,fazia tempo que não sentia isso.Foi bom porque vi que não posso dormir em berço esplêndido.Tenho que correr literalmente atrás do prejuízo.Confesso que me deixou impressionado como me senti cansado,sem força durante e pós treino.
Isso muda agora,nesse momento que estou escrevendo para os amigos.Com dor ou sem dor,não vou passar mais por esse desconforto de atrapalhar o treino dos outros,pelo menos por falta de condicionamento.Nunca me entreguei e jamais vou me entregar a qualquer dor,comodismo ou coisa semelhante.I'M BACK , pelo sangue dos que morreram ao se lançar(do avião).Com a graça de DEUS sempre.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

2 comentários:

  1. Muito engraçado chorei de rir quando vc falo que ia botar rodinhas na bike.legal mesmo o vídeo,passei a te conhecer agora se ouvir sua voz em algum lugar vou saber que é você.hahahah.
    Abraço Regis.

    ResponderExcluir
  2. Faaala, guri!
    Enquanto lia fiquei pensando no porquê do seu "desconforto"... Estava sem treinar ou estava fazendo rolo regularmente?
    Se estava sem treinar, matamos a charada! Mas se estava treinando no rolo... Hummmm... Acho estranho! Meus treinos são todos no rolo!
    Eu ajusto meu rolo com alguma pressão no pneu, o que penso que faz com que eu faça força o tempo todo.Já até falamos disso.
    Foi calor?

    ResponderExcluir