domingo, 18 de setembro de 2011

TREINOS DA SEMANA.

Essa semana foi punk demais.Treinos puxados em todos os dias.
Essa semana dei início a um novo período de treinamento,visando algumas provas curtas.Mas sem perder o foco de Pirassununga.Imaginem minha cabeça para montar os treinos.Tenho que aumentar minha velocidade para provas curtas e não perder o foco na prova longa.Complicado,porém o que tenho feito até então, tem dado certo.

Para mim os treinos mais difíceis,foram os 20 tiros de 200m na nova pista do Cefan e os 80 tiros de 25m na piscina.Os tiros curtos matam qualquer um.Só que a sensação pós o treino é incrível.Eu normalmente saio radiante do treino,principalmente os de corrida.Me sinto muito bem,talvez por ser a modalidade que mais sofro e que mais preciso melhorar e quando vejo uma pequena evolução, fico muito feliz.

Esse vídeo foi feito hoje(domingo),prometia ser um treinaço e foi.De cara um dia maravilhoso,o que motiva qualquer ser humano.E depois um vento absurdo, que a maioria dos triatletas e ciclistas odeiam,só que eu gosto.Acho bacana, pq me dá a possibilidade de fazer força o tempo todo.Mesmo pq se eu aliviasse, a bike não andava.Depois para dar aquela fortalecida no cabeção,que é importante.

O vento estava tão forte,que na ida a velocidade máxima era de 26km/h no máximo 30 quando o vento aliviava um pouco.Fiz força igual a uma mula velha manca,puxando uma carroça com pneu furado e com sete mendigos velhos em cima.Média de 24,8km/h e a volta a favor do ciclone média de 42,7.Por isso não acredito em média.Acredito em sensação de esforço e potência.E como não tenho medidor de potência,vou na sensação de esforço mesmo.Achei muito mais proveitoso o treino da ida,do que a volta.

Somando os prós e os contras,semana maravilhosa com treinos bem realizados e cheio de coisas boas acontecendo.
Na próxima semana,a porrada na carcaça continua sem trégua.

ABRAÇO E BONS TREINOS.

2 comentários:

  1. É voce que faz seus treinos? muito legal o video,gostei muito quando voce disse que a estrada é sua huahuahuahua,abraço.

    ResponderExcluir
  2. Célio eu faço os meus treinos,mas não aconselho que ninguém o faça.Obrigado pela moral de sempre.Grande abraço.

    ResponderExcluir