sexta-feira, 21 de maio de 2010

E O IRONMAN 2010 ESTÁ CHEGANDO.

Com a proximidade da largada do Ironman 2010 muitas coisas vem a mente principalmente as pessoas que me ajudaram,me apoiaram em mais uma empreitada.Gostaria de deixar um agradecimento singelo mas de de coração as pessoas que me ajudaram de alguma forma.Galera  que acompanha o Blog,obrigado por me dar a honra de me acompanhar e permitir que eu  compartilhe minha vida com vcs.Galera da comunidade do" Ironman 2010 eu vou" que tanto me ajudaram,me incentivaram,me deram dicas e etc...,pessoas que na sua maioria não conheço pessoalmente mas aprendi a respeitar e gostar como verdadeiros amigos,não vejo a hora de encontrá-los em Floripa.Chico,Brasilia,Dalton,Perez,Nilma,Suzana,Roberto,Alessandro,Carol,André,Kito,Rodrigo,Bruno,Nelsinho,Dudu,Peter me perdoe se esqueci alguém mas todos estão em meu coração,rumo A FINISH LINE.
Um agradecimento especial ao meu grande amigo Farias.Que foi meu companheiro de treino todo o tempo,que nunca me abandonou,que aturou meu mau humor,meus esporros  sem perder o sorriso e o espírito esportivo.Obrigado irmão vc já é um Ironman no meu coração.
Ao meu amigo Velasques,um anjo que apareceu na minha vida.Nunca diz não sempre diz vamos tentar.Estará ao meu lado mais uma vez nesse Iron,não podia ter pessoa melhor.Obrigado Velhinho por ser mais que um amigo, ser um irmão.Estendo esse agradecimento ao Ilson,Demétrio,Moisés.
Agradecimento apaixonado para a minha princesa Mariana.Obrigado por me aturar todo esse tempo,por me apoiar nos momentos difíceis,por me amar mesmo estando tão ausente,por ser a profissional que é, fazendo da minha nutrição uma arma p/ melhorar a minha performance vc é demais e sabe disso.Obrigado por existir te amo lindona.
Agradeço a minha mãe que mesmo não estando presente por morar em São Paulo,sempre me apóia,se preocupa,me ajuda como pode.Apesar de ter feito uma cirurgia recente não deixa de me apoiar,de se preocupar comigo mesmo eu brigando com ela p/ não se preocupar.Minha mãe é uma guerreira e vai superar essa com a graça de DEUS.Te amo mãe vc é o meu espelho.
 E finalmente agradeço a DEUS pela minha vida,por me dar saúde,paz,por permitir que eu faça o que mais gosto.Por me abençoar  e me proteger na vida e nas competições,por colocar pessoas importantes na minha vida que me fizeram ser uma pessoa melhor e tenho certeza que o senhor me abençoará mais uma vez e eu glorificarei mais uma vez o seu nome.Obrigado senhor a ti toda honra e toda glória.
RUMO A FINISH LINE!!!!!

ABRAÇOS E BONS TREINOS E BOA PROVA P/ OS AMIGOS IRONMAN.

4 comentários:

  1. Emocionante Artur... Estaremos juntos meu caro... e te agradeço também por todo o apoio.

    ResponderExcluir
  2. Grande, Artur! É isso mesmo! Repito que faço questão de conhecê-lo. Todos nós somos pessoas abençoadas e privilegiadas em podermos estar lá participando do IM.
    Estarei na Rua dos Búzios, 2170. Apareça por lá para batermos um papo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. meu Rei, ter vc em minha vida é LUXOOO!! Deus é mtooo generoso comigo.. Me deu vc.. e fez de mim uma pessoa melhor e mais feliz..Te amo, Vida!
    Obrigada pelo carinho, pela homenagem..devo agradecer tb por vc aceitar ser "meu ratinho de laboratório"! rs! Tudo em prol da sua saúde, da sua performance,do seu iron!! Vai lá e arrasa!!
    o iron é molezinha para vc, my golden boy!Não se esqueça: Faremos juntos o IM2012!

    ResponderExcluir
  4. Po rapaz vai pra cima la, boa prova tamus aqui na torcida abaixo de 12 horas esse ano hein! Tria abraços

    ResponderExcluir