domingo, 12 de dezembro de 2010

TREINO DE BIKE BY ARTUR IRONMAN

Treino de bike 80km de giro mas muito bacana o pedal.O clima estava ameno,mesmo porque era 6:00 da manhã,mas o sol já estava no alto como dar para ver no vídeo.Fiz aquele treininho de final de ano mesmo,girando sem fazer muita força.Pena que eu estava sozinho porque meus companheiros de treino não querem nada,depois no ironman fica sofrendo e diz que eu não ajudei,que eu sou muito bravo,ranzinza e mais alguns adjetivos que não dá para publicar.Eu perturbo mesmo quem treina comigo,tem que chegar na hora senão fica para trás,eu largo no horário sempre,como se uma prova fosse.Eu digo sempre para os amigos que treinam comigo,"vamos deixar de amadorismo","quem quer fama,sai da cama".Temos que sair da zona de conforto,algumas pessoas falam comigo,"mas vc não é profissional", e eu respondo "por isso mesmo,eu tenho que pagar para fazer, o que eles fazem remunerados,então nada mais justo em dar valor ao meu dinheiro suado".Gastamos muito dinheiro para não dar valor ao que fazemos,já que é para fazer que seja bem feito,meia boca não dá,pelo menos para mim.

Um comentário:

  1. É isso aí, Artur. Tou contigo. Eu tb convido o pessoal, mas, a prioridade é treinar. Quem chega na hora, muito que bem. Quem não, um abraço!

    ResponderExcluir