segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ÚLTIMO PEDAL DO ANO

Domingo foi o último pedal do ano,quer dizer último se não aparecer um louco aqui em casa, me chamando para pedalar.Sabe como é não podemos contrariar maluco.
Esse último pedal foi muito legal,me diverti muito como sempre com Fernando,Farias,Ilson cada um solta uma pérola por vez,aí amigo não tem como pedalar é só gargalhadas.Como era um pedal de confraternização,ninguém se preocupou com o ritmo,só que estava muito tarde,então resolvemos após esse vídeo socar o pedal com força e foi um senhor pedal,parecia de gente grande.
Nos agrupamos e o pau cantou,velocidade acima de 45km/h com picos de 56km/h, foi muito louco,mas foi muito bom também,no final de 6 ciclistas só sobraram eu e Fernando no pelote da frente,quebramos todo mundo.Foi como nos velhos tempos, em que o treino consistia em deixar o companheiro para trás.Muy amigos nós somos,mas foi muito divertido.
Chegamos na padaria em Maricá encontramos mais uns 8 ciclistas e aí foi festa total,uma algazarra,uma gargalhada atrás da outra,como é bom ver velhos amigos e novos também.
Ter amigos sinceros é fantástico,me sinto muito bem ao lados deles e todo e qualquer problema é esquecido.Tenho uma infinidade de colegas,porém tenho poucos amigos,mas os que tenho considero como irmãos.
Que esse pedal se repita por mais uns 100anos,já que vou viver 150 anos,então tenho bastante tempo até lá e mais amigos sinceros encontrarei.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário