quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

QUE VENHA 2011

E mais um ano se foi.Estou começando a ficar preocupado,porque cada vez mais,os cabelos brancos aparecem.Minha namorada acha bonito,os amigos ficam zoando,eu particularmente não sou muito fã,mas pintar é uma coisa que não sou fã de jeito nenhum.
Deixando as preocupações com a idade para lá,acho que esse ano foi bom esportivamente falando,na vida pessoal muita turbulência,mas graças a DEUS vou superando com ajuda da família e amigos.
Os objetivos traçados foram bem executados,os resultados é que não foram o esperado em algumas provas.Porém o saldo foi muito positivo,valeu como aprendizado.Talvez o que mais tenha me deixado decepcionado,foi a não classificação para o mundial de 70.3.Eu planejei tudo em cima dessa prova e estava voando,mas acontecimentos extra treinos me prejudicaram demais 1 mês antes da prova.Não era para ser,DEUS me mostrou isso logo em seguida,tudo ao seu tempo.
Ano que vem vai ser muito melhor,que os planos e sonhos se realizem da melhor forma,que DEUS possa me abençoar,como a minha família e a vcs amigos.Que seja cheio de alegrias,saúde,vitórias esportivas ou não.Que não percamos a força nos momentos difíceis,que possamos saltar os obstáculos mais altos e principalmente não percamos nossa fé.Fé em um DEUS do impossível,ele me transformou e fez coisas impossíveis na minha vida,a ele toda honra e toda glória.
Obrigados a todos por me acompanharem nesse ano de 2010,fico honrado em saber que tantos amigos lêem o que escrevo.Obrigado a minha mãe guerreira,a minha vida Mariana e principalmente a DEUS.

DEUS ABENÇOE A TODOS E FELIZ 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário