domingo, 13 de fevereiro de 2011

A VIDA É UM APRENDIZADO CONSTANTE MESMO.

A GALERA DO IRON SEMPRE PRESENTE,EU,LÍVIA E ANDRÉ.

Fiz hoje a travessia de Iguaba Grande 2km.Pelo menos deveria ser,porque nadamos mais de 3km.A 1ª competição do ano não foi muito boa,sofri muito rsrsrs.
A vida é um aprendizado constante mesmo e hoje aprendi mais um cadinho.Daqui a pouco vou conquistar o título, de mestre do que não fazer.Mais uma vez não segui os meus instintos, que a natação estava maior do que deveria e saí nadando feito um louco,como se o Phelps fosse,batendo cabeça lá na frente,me sentindo o senhor dos mares,quer dizer da lagoa.Aliás que lagoa é essa? A água é tão salgada,que parece que vc está nadando com um pedaço de carne seca na boca,e sem escaldar.Estou com a boca e a língua toda cortada.Voltando a prova.Nadei tão forte na 1ª volta,que quando olhei o relógio e vi que tinha 24minutos,quase parei ali mesmo.Pensei comigo 24min é quase o tempo previsto para nadar 2000m,acrescentando aí uns 4 ou 5 minutos.Não tinha mais forças para nadar tudo de novo,não naquele ritmo.Então tive que partir para o plano b, que é sempre completar a prova,mas com o orgulho ferido rsrss.

Depois da grande constatação que fiz merdinha,fui nadando solto,agora como se estive nadando na lagoa azul,sem compromisso,sem ninguém atrás ou na frente,passeando no bosque,ou na b..... já que a lagoa não estava para peixe.E o galerão que eu tinha deixado para trás,me passando e eu apenas olhando eles passarem,mesmo que quisesse reagir,não conseguiria.
Já  em direção a chegada,o vento começa soprar contra e marolando a lagoa.O sol estava na caroça de frente,mal conseguia ver a chegada,e ainda dei uma golada na água de carne seca com empenho.Bebi tanta água, que acho que estou até agora com a pressão alta.Passei a última bóia e como vi que não conseguiria pegar ninguém,e não tinha ninguém atrás,levantei e fui andando até a chegada.O fiscal começa a gritar e a apitar dizendo que ia me desclassificar,porque eu deveria chegar nadando.Eu ainda retruquei dizendo que estava muito raso,até uma criança de 1 ano ficava em pé sem se afogar.Mas o cara senhor da razão disse que era a regra,e eu mandei de volta "vcs estão tão preocupados com a regra e não se preocuparam com o principal, que é a distância da prova." O malandro engoliu a seco a carne seca que eu joguei para ele.

De qualquer forma valeu,sempre vale a pena competir e completar uma prova,seja ela qual for.No final 57 minutos 5º colocado na minha categoria,realmente as coisas mudaram.Alguns anos atrás era bem diferente,mas quem vive de passado é museu.
O importante é que descobri que tenho que nadar mais,para estrear bem no estadual de triathlon no dia 20/03,tudo bem que estou muito lento ainda,devido ao início de temporada,mas estou muito aquém de uma boa natação.

ABRAÇOS,BONS TREINOS E RESPEITE O CICLISTA,RESPEITE A VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário