domingo, 6 de fevereiro de 2011

TREINO DE BIKE+CORRIDA.

Esse vídeo foi gravado no sábado,na estrada que liga a tão castigada região serrana do Rio.Tenho pedalado nessa estrada, apesar de não ser tão segura,por ser mão dupla.Aliás nenhuma estrada está segura,essa que é a verdade.Tenho vários relatos de acidentes,então a campanha continua RESPEITE O CICLISTA,RESPEITE A VIDA.
Deixando os acidentes de lado.Optei por pedalar nessa estrada principalmente porque o percurso tem muitas árvores,então a sombra se faz presente em grande parte dele.Porque treinar no sol do Rio de janeiro, tem que ser casca grossa.O calor aqui é insuportável.Acho que calor mais insuportável que esse do Rio,só para os lados de Manaus na terra do meu amigo Dalton,que além de quente é úmido.Além de contar com uma paisagem de fazer bem aos olhos e ao espírito.
Mas voltando ao treino, 90km de giro+1hr de trote,foram executados a risca,com uma pequena pitada de sal,que seriam 5km subindo a serra,porém subindo rápido,fazendo muita força.O treino em si foi muito tranquilo,sem sustos graças a DEUS.Só que o calor era realmente insuportável.Quando começamos a correr,por volta de 10:40,estava tão quente que faltava o ar.Começei em um ritmo bem lento por volta de 5:50 por km e fui aumentando o ritmo progressivamente,só que não aumentei muito,o ritmo ficou em 5:20 por km.Foi doído mas compensador,me senti bem,com olhos de tigre.Me arrependo bastante de não ter feito a inscrição do Ironman desse ano.Estou com uma gana impressionante para treinar forte.
Vou continuar nesse embalo,que está me fazendo tão bem.Os amigos que treinam comigo ou vão crescer muito ou vão quebrar.Eu estou com a macaca kkkkkkkkkkkk.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Um comentário:

  1. Vc não vai pro Iron??? Não creiooo? Pq vc não faz uma prova fora do Brasil?

    ResponderExcluir