segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ATÉ QUANDO????

Esse vídeo é assustador.A palavra que me vem a cabeça é justiça.Mas duvido muito que a justiça que esperamos,seja aplicada.A grande polícia civil de Porto alegre,está apurando o caso como,lesão corporal culposa(sem intenção).Eu só gostaria de saber como seria o intencional.Aliás não gostaria de saber.
O que mais me deixa indignado é a impunidade.Estamos incentivando os loucos a fazerem coisas do tipo.Não me canso de dizer que o que falta a nós brasileiros é educação.E principalemente educação no trânsito.

Copiando o blog de um amigo.

POR FAVOR RESPEITE MINHA VIDA, SOU PAI, SOU MARIDO, SOU ATLETA, TENHO UMA VIDA, PERCA 5 SEGUNDOS E PRESERVE MINHA VIDA...

SENHORES MOTORISTAS, POR FAVOR ME AJUDEM, ME DEIXEM FAZER ESPORTE E VIVER....


ABRAÇOS E BONS TREINOS E QUE DEUS NOS PROTEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário