segunda-feira, 1 de agosto de 2011

TRIATHLON OLIMPICO SIMULADO.

Bem o vídeo já diz tudo.Vou só colocar alguns detalhes que me fizeram tão feliz neste simulado e alertando aos amigos, que ainda não aprendi a correr direito,como dar para ver no vídeo,já todo descoordenado.Tenho que melhorar isso.
Tempo total do simulado com medidas exatas, 2h:20m:08s.1500m natação em piscina 22m:01s+t1 05m:39s devido a uma dor de barriga que me deu ainda dentro dágua,tive que correr para o banheiro assim que saí da piscina.40km de bike 1h:06m:55s+T2 25s+10km de corrida 45m:08s.Se não fosse o banheiro o tempo ficaria bem menor.Isso tudo me deixou bastante satisfeito.Afinal fui testar a alimentação que farei no 70.3 em Penha e acabei fazendo um grande treino.Fiquei feliz principalmente porque não forcei tudo que poderia,estava cansado porque os treinos durante a semana, não foram modificados.Acredito que os treinos  que tenho feito estão dando resultados.Espero que continue assim.
Tenho consciência que foi um dia perfeito,então vou continuar trabalhando, para que no dia da prova ocorra tudo como foi nesse simulado.Cada prova tem sua história,as vezes vc faz tudo certo e na prova fura um pneu,vc não se sente bem e aí vai tudo para o vinagre.Tenho bagagem nisso e não vou ficar achando que está tudo ótimo,vou continuar treinando forte, para melhorar cada vez mais.

Gostaria de deixar um agradecimento especial, aos meus amigos que me ajudaram nesse simulado.Velasques,Ilson,Moisés,Lincoln e Duarte.Me ajudaram na companhia e principalmente no apoio físico e moral.Obrigado amigos.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.
 

2 comentários:

  1. Tambem vou fazer um Olimpico aqui em Caioba no Parana, vai servir como treino para o 70.3.

    Mais no seu treino vc nadou, pedalou e correu muito bem....

    ResponderExcluir
  2. Nadou muito,pedalou muito e correu muito,vc tá muito bem.não estár descordenado não.muito legal e o local é lindo,inspirador.abraço

    ResponderExcluir