quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

BIKE FIT DO LANCE 2

Não sei se vcs perceberam mas eu sou um fã incondicional do Lance.E tudo que ele faz me chama muito a atenção.
A mais nova eu descobri lendo em alguns blogs,que Lance está em Kona no Hawaii fazendo a pré-temporada com a sua equipe Radio Shack.O que me chamou a atenção é a nova posição de Armstrong sobre a bike,mais agressiva como dá p/ ver na 2ª foto.Tem até um gráfico dos ângulos nas fotos,mostrando que o posicionamento usado no Triathlon sem vácuo,realmente é muito eficiente.
Os meus amigos sabem que eu sou maluco por aerodinâmica,que eu faço tudo p/ deixar a bike e o meu corpo o mais aerodinâmico possível,já tive até lesões nas costas por tentar ficar mais agressivo,mas na verdade eu estava agredindo meu corpo,rsrrsrsrs.Hoje consigo me posicionar de uma forma aero e um pouco confortável, apesar de eu achar que quem quer conforto deve  fica no sofá vendo tv  e não fazendo triathlon.
Mas cheguei a uma conclusão em todos esses anos no triathlon e vendo caras como Lance mudando sua posição depois de tanto tempo,nada é p/ sempre,vc pode e deve fazer mudanças no seu posicionamento na bike,no modo de correr,de nadar e principalmente na sua atitude,claro que sempre visualizando o melhor da sua performance.

Abraços e bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário