quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

E OS TREINOS CONTINUAM.IRONMAN 2010 É LOGO ALI.

E os treinos não param,o Iron 2010 está próximo,faltam apenas 107 dias!!!! Incrível como o tempo voa.Parece que foi ontem que eu realizei um sonho de completar o Ironman.Um  sonho que ainda não acabou,porque 1º objetivo era completar a prova,mas esse agora pretendo fazer um pouco de força,e se DEUS permitir fazer um bom tempo.
Tenho focado meus treinos p/ uma prova igual em todas as modalidades,sem privilegiar nenhuma.Os treinos tem sido bastante duros,e o meu corpo tem sentido algumas dores que acredito que seja normal da atividade.Tenho descansado bastante e me alimentando não muito bem porque tenho ido a muitos aniversários,onde eu não resisto aos salgadinhos e principalmente ao bolo rsrsrsrs.
Mas depois do carnaval os aniversários dão uma trégua e eu posso emagrecer  os 2 kg que tem me incomodado.
Hoje fiz uma natação tranquila na minha piscina particular,como vocês podem ver na foto rsrsrsrrs.O ruim é treinar sozinho,mas fazer o que?O ironman é um esporte individual,que requer muita força mental,além da força física.Existe o apoio das pessoas durante o percurso,mas a cabeça é quem manda,por isso tenho trabalhado minha motivação e auto estima.Mark Allen dizia que Ironman é 90% mental e 10% físico.Hoje eu acredito nisso,porém não deixo de treinar forte.Abraços e bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário