domingo, 31 de outubro de 2010

TREINOS DO FINAL DE SEMANA.


 
Fazia tempo que não tinha um final de semana tão proveitoso em relação aos treinos.Sábado pedalei com meu amigo Ilson,mais um pupilo rumo ao ironman,com esse já é o segundo.Acho que vou começar a cobrar as dicas rsrsrs.
Saímos bem cedo,estávamos com medo do trânsito intenso.E ainda tinha a estréia do Ilson com sua nova bike a FELT B12,como ele mesmo diz "a vitaminada".Para a nossa surpresa o trânsito não estava tão intenso assim, então ficamos mais tranquilos.Perto de 20km paramos porque o meu parceiro de treino estava reclamando que o clipe estava solto e estava realmente,falha de quem montou.Apertei o clip e continuamos.
O vento se fez presente e a velocidade estava prejudicada,fiz muita força para andar a 32km/h,mas já imaginando a volta a favor do vento.Fizemos o retorno e o pau cantou,velocidade muito alta,até porque o vento aumentou sua força.Só que aí mais uma parada,o Ilson reclamou de barulho estranho na bike,fui verificar e vi que era o freio,soltei um pouco a ferradura e continuamos.Pedi para ele puxar o ritmo,putzz o maluco sentou o bambu empolgado com a bike,e eu tive que cair no vácuo porque senão ele me largava para trás rsrsr.Eu deixei ele ir,mas logo na frente nova parada, pneu furado.O engraçado foi ele dizer "não acredito",acho que ele pensou que pelo preço que pagou na bike, não furava pneu,não quebrava ou coisa do tipo,ri muito nesse momento e tirei um sarro,já que não sou de ferro.
Voltamos ao treino e novamente Ilson sentou o bambu,e eu fui deixando até chegarmos a parte mais crítica do intinerário,foi quando disse para ele,do meu jeito muito delicado, para não dizer ao contrário."Vc não vai treinar para o Iron assim,vc nunca na sua vida pedalou desse jeito,só deixei porque a empolgação falou mais alto,senão vc não chega a fevereiro,vai arrumar de cara uma lesão.O coitado abaixou a cabeça e me deu um certo remorso.kkkkkkkk

No domingo fiz um longão de corrida,22km para ser preciso, com o tempo de 1h:42m,ritmo excelente de 4:32 por km, 1º por causa do cansaço,2º pelo calor e umidade que estava aqui no Rio e 3º pela quantidade de carro e gente que tinha na rua,estava complicado.Mas saiu tudo lindo e maravilhoso.Só estou um pouco cansado,mas na segunda o couro come de novo,natação punk.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.


Um comentário:

  1. Reizãoo! treinado a todo vapor!!
    Ah!! mudou a música de perfil!! será devido a minha reclamação??rsrs
    te amo!!

    ResponderExcluir