sábado, 4 de setembro de 2010

RESPONDENDO AOS AMIGOS.

Copiando uma idéia brilhante do meu amigo kiko do blog:  http://kikoduarte.blogspot.com/.Vou responder aos amigos que comentaram as postagens.

NILMA-Obrigado pela torcida e por ter aberto os meus olhos.Na maioria das vezes sou muito exigente com minhas provas,então dificilmente estou satisfeito com o resultado.Mas devemos olhar sempre com otimismo para as coisas que fazemos.Bjs e obrigado por me acompanhar é sempre uma honra.


CLAUDIA-http://ironmanumainsanidade.blogspot.com/.
Claudia acho que vc acertou na mosca.A possibilidade da vaga me deixou tenso.Mas o que mais me preocupava era a minha condição física ou a falta dela,a cada etapa eu olhava no relógio e via o tempo pretendido indo embora e sem pernas para reagir.Mas valeu a pena.E sem dúvida narrar o que aconteceu nos faz bem,principalmente para aprendermos cada vez mais.Bjs Claudia e obrigado pelos comentários tem abrilhantado o blog.

KIKO-Obrigadão cara,tenho certeza que fiz o meu melhor,independente do resultado final.O pedal foi muito bom apesar de tudo,mas a transição seria profissional se eu fosse embora logo e não parasse no banheiro por mais de 2 minutos rsrsrsrsrs.Vou voltar a fazer meu xixi na bike mesmo,só assim não perco tempo.Mais uma vez obrigado pelos comentários e principalmente pelas idéias,meu blog está bem melhor depois que vc me deu umas dicas.

VAGNER- http://tribessa.blogspot.com/.
Piscina de ondas e correntezas isso sim.kkkkkkkk
Não foi o pior mar que já nadei,mas também não é essa maravilha que me falaram.Mas valeu como aprendizado.E vc tem que relatar mais coisas da prova no seu blog.Vc escreve muito bem e é muito legal ler os seus relatos.

PAULO-http://www.pauloduathlon.blogspot.com/
Obrigado pelo apoio de sempre,fiquei triste em saber que vc não foi para o mundial de duathlon,mesmo estando classificado.

E AOS AMIGOS-obrigado por me acompanhar,mesmo sem deixar comentários é uma honra saber, que vocês lêem as minhas postagens,vejo o contador de visitas e fico muito feliz.Peço perdão pelos erros, principalmente de concordância,que minha namorada sempre briga comigo rsrsrsrs.

AMANHÃ O FINAL DA SAGA.ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Um comentário:

  1. Isso ai artur não fui mais fiquei feliz meu amigo foi top 10 qdo eu tiver mais noticias de la eu publico no blog

    ResponderExcluir