quinta-feira, 25 de novembro de 2010

1ª PARTE:NATAÇÃO

OLHA EU ALI DE AZUL PULANDO
Fiz um bom aquecimento sem muito tumulto,já que entrei na água faltando 10 minutos para a largada.Nadei por 5 min,fiz alguns tirinhos para acordar a musculatura que teimava em dormir.Me posicionei bem a frente na largada,como dar para ver na foto,fiquei pulando como um louco,porque realmente eu  não estava alerta.
LARGADA FORTE

Quando deu a largada,parti ferozmente e literalmente dei um vôo em direção a água.Fiz bastante força por uns 5minutos e depois entrei na tal da velocidade de prova.A tática deu certo mais uma vez,não tomei nenhuma porrada,nadei limpo o tempo todo,só tinha um tumulto maior nas bóias.
Completei a 1ª volta com 13:35 fiz uma corrida rápida até a água novamente e dei outro pulo na lagoa e ouvi um cara dizer atrás "que maluco",caí na água rindo,é a mais pura verdade,não tinha motivo para pular daquele jeito,mas na largada funcionou.
Na segunda volta nadei novamente sem tumulto,fiquei livre a maior parte do tempo.Lá na 1ª bóia começei a sentir uma dor no ombro direito que não é o operado,e segurei um pouco o ritmo,o que fez que alguns atletas chegassem mais perto,embolando a chegada.Fechei a natação com 28:12 no meu relógio.Nadei bem porque saí entre os 25º da água,isso significa que minha natação está voltando aos melhores dias.


Uma boa transição saí para o ciclismo mais difícil e mais gratificante até hoje em provas longas que fiz.

CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário