terça-feira, 9 de novembro de 2010

TREINOS DO FINAL DE SEMANA.

DOMINGO ESTAVA LINDO DEMAIS PARA PEDALAR.
Os treinos do final de semana, ficaram um tanto prejudicados pela chuva que caiu no sábado.A planilha  a ser seguida era longo de corrida no sábado o que não aconteceu,e pedal no domingo 100km seguidos de 40min de trote.
Como não treinei no sábado,já fiquei um pouco irritado e como não tinha pedalado na semana,eu queria pedalar de qualquer jeito no domingo.Acordei cedo e vi que estava chovendo,o meu parceiro de treino Ilson me ligou perguntando se ia dar pedal,eu disse que independente da chuva eu ia pedalar,que eu tinha fé que ia limpar o tempo.O legal é que arrumei mais um louco para treinar comigo,o Ilson topou na hora, quando eu disse que ia mesmo com chuva.
Saímos por volta das 6:40 e logo deu para perceber que o tempo ia ficar firme,pois o sol estava nascendo maravilhosamente na nossa frente,foi lindo esse momento,pena que não fotografei.
O pedal estava tão bom que pensamos em aumentar o percurso para 120km,mas como eu não estava com a logística adequada,resolvemos manter o treino inicial.
Fizemos um pedal bem ritmado, mas sem aquele frenesi,fizemos 2 paradas,1º a do banheiro e depois a de abastecimento de água.
OS DOIS HOMENS DE FÉ

1ª PARADA A DO BANHEIRO AO AR LIVRE
2ª PARADA A DO ABASTECIMENTO

Concluímos o treino bem felizes,não só pelo treino mas pela benção recebida de um grande dia.
Já o meu treino de corrida tive que fazer na segunda,corri 1:40 na grama, fiz alguns educativos na pista,depois fui malhar e por último mas não menos importante,fiz um alongamento punk.
No final tudo deu certo,os treinos foram realizados,mesmo fora de ordem,mas foram proveitosos demais.Estou confiante em uma prova boa em Pirassununga.

ABRAÇO E BONS TREINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário