quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DIVERSÃO EM PIRASSUNUNGA?SÓ ANTES DA PROVA.

Eu escrevi no post anterior que queria me divertir em Pirassununga,mas como disse meu amigo Vagner Bessa"não sei como alguém vai se divertir no meio desse canavial",agora tenho que concordar com ele.
Diversão mesmo foi só antes da prova encontrando os amigos.Dalton de Manaus foi o 1º,batemos um grande papo gosto muito desse cara.Depois encontrei o Vagner de Sampa figuraça não consigo parar de rir com ele,parece que conheço há anos.No meio da conversa me aparece o Gustavo aqui do Rio mais um grande amigo,depois veio o Paulo de Sampa que não conhecia pessoalmente,mas é impossível não gostar do cara,pessoa incrível.Isso tudo em um passeio pela feirinha.Sem falar nos lojistas,Armando,Max,Herbert,Leo.
Durante a prova do short distance que eu fiquei de fotografo,caiu um pé dágua absurdo já fiquei imaginando como seria no dia seguinte,quente e úmido.
Na hora da premiação cai um dilúvio típico de Pirassununga e todo mundo para dentro do ginásio.Tumulto do cacete,mesmo com a chuva um calor infernal.Como estava esperando a premiação do Velasques que tinha ido buscar a bike,fiquei atrás do pódio para receber o troféu no lugar dele,caso não desse tempo dele chegar.Nesse meio tempo me aparece a Claudia com o sorrisão maior do mundo,dei um abraço nela,conheci seu filho que tem uma carinha de sapeca.Claudia como sempre exalando alegria.A diversão acabou aí.
O domingo amanheceu promissor,tempo nublado,sem vento,até um friozinho dava para sentir quando íamos de bike para a transição.Só que Pirassununga não é uma caixinha de surpresas,lá sempre faz calor,principalmente na corrida.Cheguei na transição ajeitei tudo e fiquei pronto antes das 7 horas,aí era só encontrar os amigos e trocar umas idéias antes da largada.Encontrei o Paulo que me desejou boa prova.Depois vi o  Dalton e o Chico e ficamos batendo um papo,depois fui ao banheiro e encontrei o Roberto Aquaman na fila,dei um abraço no amigo nadador e corri para o banheiro das mulheres sem nenhum pudor,já que não tinha fila.Na volta encontrei o Ribeiro que também não conhecia pessoalmente,mas é aquela coisa de que parece que já conhece há anos.
Desejei boa prova para todo mundo,dei um abraço no meu parceiro de treino Ilson e fui para a largada,fazer o meu ritual de aquecimento e concentração.

CONTINUA.....

2 comentários:

  1. Oi Arthur! Vc precisa ver o carimbo" que o diabo (do sol) deixou nas minhas costas!
    Foi uma prova de muita concentração - mas sempre tem um espacinho pra diversão. Eu sou faladora, e acabo sempre brincando com as pessoas durante a prova (torcida, staffs, outros atletas sorridentes) e percebo que isso, em vez de gastar a energia, me dá uma energia maior! A ver o resto do seu relato! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh irmão tu e gente boa pacas, cara em 10 abril vou fazer o long em caioba bora pra la meu!! semana que vem vo fazer o biathlon agora só alegria abraços

    ResponderExcluir