sábado, 17 de julho de 2010

A VINGANÇA DAS MULHERES.

Copiei essa postagem incrível do blog do Max,muito bem sacado e divertido.Porém uma realidade que pode acontecer com todos nós triatletas,e que bom que aconteça,assim sentiremos na pele o que nossas namoradas,esposas sentem quando sairmos pra treinar.Aí segue o diálogo com o meu nome e da minha namorada rsrsrsrss.

Tudo começa com um pequeno diálogo no domingo de manhã:

- Artur, vou correr com você hoje.
- Hein?
- Vou correr hoje com você - aliás, hoje, e daqui pra frente.
- Mas Mariana....correr assim....sem eira nem beira....sem técnico...sem...sem...sem noção?
- Já tenho técnico.
- Mesmo? Quem?
- O seu.
- Mas ele é técnico de triathlon.
- Por isso mesmo. Além de começar a correr, vou começar a nadar e pedalar.
- Você nem tem bicicleta....
- Não tinha. Comprei ontem.
- Onde?
- Na mesma loja onde você comprou a sua.
- Artur, Artur...você deixou um rastro perigoso - falou baixinho Artur para Artur mesmo.

Os meses passaram. Mariana continuou correndo, e melhorou a forma física - nos dois sentidos.

- Ô Marianaaaa....será que não dá pra você vir correr com uma bermuda mais larga, e uma camiseta mais folgada?
- Ué...porque isso agora?
- Aqui no parque tá cheio de sem-vergonha...você passa e depois os caras se viram pra olhar...você sabe....
- Sei sim...já vi você fazendo isso várias vezes com as outras que passam por aí...
- Ahmm...Sim...não...veja bem....
- "Veja bem" uma pinóia. Eu uso as mesmas roupas que todas as outras atletas usam, e sei me comportar. E agora vamos porque eu ainda tenho uma hora de rolo pra fazer em casa.

Mais meses se passaram, e o que parecia ser fogo de palha, paixão de verão, mostrou ser uma relação forte - Mariana e o Triathlon estavam definitiavmente conectados.

- Querida, que tal um jantarzinho fora hoje?
- Puxa...não vai dar...amanhã tem transição, e preciso começar cedo;

No dia seguinte, antes de dormir:

- vem cá...me dá um beijinho....
- ixxx...tô morta....só teve tiro hoje....nem vem que não tem.....
- Saudades das dores de cabeça - falou Artur para Artur mesmo, virando para o outro lado.

Alguns dias depois....

- Mariana....você já viu o tamanho da nossa conta no cartão de crédito esse mês?
- Ah....esqueci de te avisar....eu tive que comprar uns acessórios pra bike, e uns suplementos.

Algumas semanas depois.....

- Artur, você vai participar daquele triathlon olímpico no próximo fim de semana?
- Claro....
- Ótimo...assim não preciso pegar carona.
- Vai ser a tua primeira prova, certo?
- Isso....estou tão nervosa....
- Mmmmm....faz o seguinte...eu te espero na transição da natação...aí fazemos o pedal e a corrida juntos.....
- Jura?
- Juro....


No dia da prova.....

- Ô Mariana...você vai fazer a prova inteira assim...de top e shorts....
- Não começa Artur...
- Não podia ser um shorts maior..um top ma...-
- Artur, me poupe....e me espere na transição hein.....
- Ok...ok.....

Na transição.....

- MARIANA....arf arf arf....você já....mas como...arf arf arf..- perguntou Artur enquanto começava a tirar a roupa de borracha.
- Eu nadei rápido de medo que você não me esperasse - respondeu Mariana já pronta, em cima da bike;

Os dois cruzaram a linha juntos, mas dizem as más línguas que a Mariana teve que diminuir o ritmo para o Artur aguentar. Foi o primeiro pódium da Mariana. E a última prova do Artur.


2 comentários:

  1. kkkkk!!! Muito legal! Amei! Ainda bem que na minha casa minha esposa por enquanto só me acompanha nas provas...rsrs! Mas preciso rever uns conceitos...rsrs!! Abs

    ResponderExcluir