quarta-feira, 14 de julho de 2010

PEQUENA TORÇÃO NO TORNOZELO.

Estava eu fazendo meu treininho singelo de corrida na segunda,um pequeno trote de 22km,quando faltava apenas 2km pra terminar o treino eis que piso em buraco na grama e plac,esse foi o som que ouvi ao virar o pé como na foto acima.Graças a DEUS não houve o rompimento de tendões e ligamentos como na foto ao lado do pé virado.
É impressionante como dói esse tipo de entorse,parecia que o tornozelo tinha partido ao meio.Quase não sou exagerado né não??rsrsrsrsrs
O problema é que o pé que virou foi o direito,que já teve várias lesões,inclusive ligamentares,por isso chamo meu tornozelo direito de porcelana.Herança do vôlei,basquete que eu adorava jogar e por culpa do triathlon e das lesões parei de jogar definitivamente.O triathlon realmente é um esporte que exige uma dedicação exclusiva pra ele.São poucas as pessoas que conheço que praticam o triathlon e outros esportes coletivos.Tiro por mim,faz anos e muitos anos que não sei o que é jogar vôlei,basquete,futebol.E não estou triste com isso e tão pouco quero voltar a praticar,as 3 modalidades já tomam muito meu tempo e me satisfazem plenamente.Podem me chamar de bitolado de maluco,mas fazia mais de 5 anos que não tinha uma entorse,desde que parei de jogar.Coincidência ou não,de qualquer forma não vou pagar pra ver.
É claro que já tive lesões provenientes do triathlon,principalmente no ciclismo,lesões graves por sinal,mas com intervalos bem maiores.Querem saber a verdade?Eu já me machuquei pra cacete,putzzzzzz.Em todos os esportes que pratiquei.Muito disso devido a minha entrega ao esporte que estou praticando.E não me arrependo e faria tudo de novo,menos cair de bike rsrs,pois pago um preço grande até hoje,meu ombro que o diga.
O bom disso tudo é que eu não deixei o médico colocar a calha que ele queria,e vou continuar treinando a natação e o ciclismo.Vou abandonar a corrida por uns 10 dias,e itensificar a fisioterapia p/ recuperar logo esse pezinho.Enquanto isso fico com o pé enfaixado como na foto abaixo.rsrsrrsrsrs.
ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário