sábado, 24 de julho de 2010

TREINOS DO FINAL DE SEMANA.

O final de semana está incrível!!!Os treinos fortes começaram na sexta,com tiros na pista.Como sempre o treino começou com aquele aquecimento de 20' trote e educativos,logo em seguida 8 tiros de 1000m,depois mais 20' de trote e educativo.Treino fortíssimo,terminei exausto.
A natação ficou para a noite,o treino seria 3500m com a série principal 5 tiros de 400m,mas eu não aguentei,fiz um tiro de 400m e vi que o treino não ia render,então fiz só a distância do treino, sem forçar muito.

No sábado foi um caso a parte,treino rápido e forte.Série de 70km de bike+16km de corrida.
Saí muito cedo ainda era noite,infelizmente meus companheiros de treino não puderam comparecer.Ilson me ligou dizendo que estava com piriri,Farias nem sequer acordou pra me ligar.Então tive que sair sozinho,na verdade estava muito bem acompanhado por DEUS.O tempo estava esquisito,muito nublado,porém não estava frio apesar de ser 5:40 da manhã,tanto que saí com camisa sem manga e sem manguito.
O trânsito estava legal então consegui um bom ritmo logo no início do pedal.Quando entrei na estrada o couro comeu,parti feroz em direção a Rio Bonito aproveitando o vento a favor e soquei o pedal com força,como se não existisse a volta.Fiz o retorno no km 35 e agora seria contra o vento,mas não me abalei, soquei o bambu de novo,entretanto a velocidade já não era a mesma e pra melhorar caiu um pé d'agua de lavar a alma,bike,o corpo,alagar a pista.Foi incrível a chuva que durou uns 10minutos,fiquei com medo,não de cair com a bike,mas dos carros que não confio muito, ainda mais chovendo.Mas DEUS está no controle e continuei socando o pedal contra o vento e a chuva.Por uns instantes eu começei a gritar e ri sozinho,me senti um privilegiado por estar naquele momento fazendo o que gosto,na chuva,com vento contra e principalmente fazendo força,sentindo gosto de sangue na boca.Agradeci muito a DEUS por aquele momento,por me permitir sentir isso e ser feliz assim.Cada doido com a sua mania,a minha é treinar e competir e se estiver sofrendo melhor ainda,amo muito tudo isso.
Cheguei em casa cansado e encharcado mas muito feliz pela 1ª etapa concluida,fiz uma transição mais ou menos tranquila, coloquei o meu camelback e saí pra corrida.
Feliz da vida por ter treinado bem,sem acidentes depois do dilúvio que caiu.Agradeço a DEUS por mais esse grande treino.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário