segunda-feira, 5 de julho de 2010

TREINOS DO FINAL DE SEMANA.

Sábado como de costume pedal mais longo,já estava com saudade.Estavam presente nesse treino o Farias,Ilson e meu irmão velinho que nos deu a honra da sua presença.
Saímos um pouco tarde porque estava muito frio,e por isso tinha muito trânsito,então atenção redobrada.Mas logo no km6 fura o pneu do Ilson.Conserto feito,pegamos a estrada, que logo na subida tinha engarrafamento de muitos carros,devido a uma obra de recapeamento.Acostamento muito sujo e risco de furar mais pneu,por sorte ninguém furou.Depois da obra ficou mais tranquilo a sujeira,o movimento de carros nem tanto.
O treino seguiu tranquilo sem muita quebras de ritmo,com velocidade constante.Foi uma bela volta as estradas,apesar de terminamos o treino bem tarde quase 12:00,foi muito legal.

Domingo fiquei off geral de treino, não de atividade.Fui visitar meu avô que está doente,depois fiquei em casa fazendo faxina no quintal,cuidando dos cachorros,lavando o carro,cortando o cabelo,fiz uma faxina geral, inclusive em mim rsrsrs.
A corrida eu só fui fazer hoje, segunda feira.Somente 16km com ritmo de 5' por km.Treino feito e motivação em alta novamente,rumo ao 70.3

ABRAÇOS E BONS TREINO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário