domingo, 11 de julho de 2010

TREINOS DO FINAL DE SEMANA.

Sábadão dia de pedal longo e nervoso.Eu fui acompanhado do meu amigo Ilson pra mais um pedal de final de semana.Falando assim parece até que foi um passeio,o que não foi.Resolvi sair um pouco mais cedo,apesar do frio, como dar pra ver na foto eu todo empacotado rsrsrs.Partimos por volta das 06:30 pra evitar um pouco o trânsito,o que deu certo,o movimento de carros estava bem menor.
O ritmo do pedal não era muito forte mas era constante,o que estava dificultando essa constância era o malvado do vento,que em alguns momentos soprava forte e em outros também.Procuramos não fazer muita força contra a natureza,já que na volta seria a alegria de voltar a favor do vento.O meu local de treino não é dos mais seguros,mas graças a DEUS nunca tivemos acidentes e confio que não teremos.Eu pedalo no trecho duplicado da BR-101 que vai até Rio Bonito,depois entramos na estrada que liga a região dos lagos que é mais segura,o que mais me atrai nesse trajeto é a altimetria do percurso,é um sobe desce constante o que torna muito técnico e forte o treino.  Fizemos o retorno no km 55 isso já na via lagos e na expectativa de andar mais forte,só que aí a surpresa, cadê o vento? Acabou,parou de soprar e acabou com a nossa festa que seria sentar o bambu na volta.Mas de qualquer forma viemos mais forte e fizemos um excelente treino.
Domingão corrida de 1:45 trote desconfortável entre 4:40 e 5minutos por km.Essas corridas mais longas são boas pra perder os kilinhos que eu achei pós ironman.Rumo ao Ironman 70.3

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário