domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS E EU TREINANDO.

Domingão dia dos pais.Parabéns a todos os pais,fica aqui minha singela homenagem.Dia festivo, mas o treino não para, fazer o quê?Ninguém mandou escolher essa vida de triatleta.
Saindo de casa confesso que quase voltei pra cama.Que frio foi esse de manhã.Estava tão frio que eu não conseguia pedalar direito,as pernas estavam travadas,o controle da bike ficou prejudicado de tanto que eu tremia.E não adiantava apertar o ritmo porque era pior,o vento passava a ser mais forte e o frio só aumentava, e o corpo nada de esquentar!!
Fui bem preparado com manguito,saco plástico por baixo da camisa,para segurar um pouco a friaca,mas não adiantou muito.Para se ter uma idéia do frio eu fui e voltei no pedal de 100km,com o plástico por baixo da camisa,normalmente eu tiro com 15minutos de pedal.Foi sofrido mas valeu a pena,porque se volto para a cama,tenho certeza que ficaria o dia todo rabugento,pensando no treino que perdi.
Esse tipo de treino é bom para fortalecer a mente,muitas vezes brigamos com o corpo que teima em não levantar da cama quentinha,mas não devemos nos submeter a preguiça.Eu acredito que o não desistir,seja de um treino,uma prova ou qualquer outra coisa, me fortalece muito.Já tive experiências de não querer treinar e isso virou um vício,acordava de manhã e desistia do treino e cada vez mais ficando fraco,fisicamente e mentalmente.Hoje em dia se desisto de um treino,no dia seguinte eu vou mesmo que chova pedra.Estou sempre tentando sair da minha zona de conforto.Quando está doendo eu aperto,quando estou cansado eu aperto também,se tiver frio como hoje eu choro,mas vou rsrsrsrs.E assim tenho lutado nessa vida de atleta amador que quer se superar o tempo todo.Sou muito competitivo e me cobro por isso,não para vencer alguém,mas para vencer os meus limites.Esse vídeo foi do dia de hoje,vejam como o dia estava lindo,mas que frio!!!!!!

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

7 comentários:

  1. Muito show o video, ficou maneiro mesmo, 7 da matina é complicado, hoje sai pra pedalar também, mas eram 10:30.
    Poderias sempre que possivel, manter essa idéia do "video blog".
    Grande Abraço Artur.

    ResponderExcluir
  2. Oi Artur,

    Parabéns pela dedicação, tem um amigo meu que sempre diz, "treinamento difícil, combate fácil".
    Esse é o lema!

    Abraço e bons treinos.

    Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Valeu Kiko,imagino na sua terra como o frio tá pegando.E a partir de agora vou colocar uns vídeos dos treinos,é mais legal do que foto.Abração.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Ferreira,e esse lema eu carrego comigo também.Abração.

    ResponderExcluir
  5. Aê Artur, hoje levantei as 5:00 para fazer um pedal...mas tava frio rapaz! Armei o rolo e fiquei três horas treinando. Na sala. Agora, vendo você, tô me sentindo um covarde! E dei risada, viu - você passou bem a desgrama que é pedalar nesse gelo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pô Vagner mas 5 da manhã fica difícil rsrsrs.Eu não te culpo porque eu ia sair as 6:00 e não aguentei saí as 7.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Você tá me zuando!!!! Aquele frio as 7 da manhã? Caraca, se fosse mais cedo então? Juro para você: eu estava vendo o seu vídeo e comecei a gelar só de imaginar o vento! E domingo estão falando que vai fazer 12 graus pela manhã - imagina isso?

    ResponderExcluir