terça-feira, 17 de agosto de 2010

LONG DISTANCE DO RIO 1ª PARTE.

Domingo foi dia de Long Distance do Rio de Janeiro.Fiz o revezamento com meus companheiros Thiago nadando,eu pedalando e Moisés correndo.E a outra equipe com Ilson nadando,Velasques pedalando e Marks correndo.
A prova foi muito bacana,menos a parte do ciclismo que foi uma batalha contra o vento.Aqui no Rio o tempo não estava muito legal e o vento deu as caras logo nas primeiras horas do dia.Já fiz muitas provas aqui no Rio mas como na prova domingo eu nunca tinha visto,como ventava.Para quem não sabe o ciclismo das provas de triathlon aqui no Rio é feito em um pequeno trecho do aterro do flamengo e o maior trecho é na perimetral,que nada mais é que um viaduto muquirana,alto p/ caramba,cheio de buracos e emendas, com um asfalto poroso que não deixa a bike rolar,além do tal do vento e que vento!!!Foi impressionante o vento na perimetral,eu fazia força contra o vento e não passava de 30km/h.Fiz esse vídeo com meu amigo Velasques que demonstra bem a nossa alegria com a prova e o espanto com o vento no ciclismo.Depois postarei algumas fotos e os detalhes da prova

Abraços e bons treinos.

2 comentários:

  1. Blz Artur, hoje vi o dvd do Iron 2009 e aparece tu bem no final falando logo após a chegada.
    Muito legal mesmo.
    Abração e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Valeu Kiko,a prova de 2009 foi um sonho para mim.Abração.

    ResponderExcluir