sábado, 21 de agosto de 2010

LONG DISTANCE DO RIO FINAL.


Depois de trocar a roda fiquei bem mais seguro,então passei a andar em um ritmo forte,principalmente porque que vi que o atleta que estava em 2º no revezamento estava quebrado.Isso me deu uma grande motivação,parti ferozmente para cima dele.O problema é que no Rio vc dá muitas voltas,e o percurso é um vai e vem estressante,e vc acaba tendo uma noção exata se está chegando no adversário ou não.Estava sempre cruzando com o cara e ele percebeu que eu estava chegando e apertou mais o ritmo,mesmo quebrado.Foi muito legal porque ele estava "babadin",mas não se entregou,cara muito raçudo.
Por alguns instantes pensei que não fosse mais chegar perto dele,foi quando cruzou comigo o Velinho e gritou com a voz de trovão que lhe é característica.VC TÁ EM 3º E EU EM 4º VAIIIIIIIII,eu queria responder que eu ia pegar o 2º mas não consegui de tanta força que estava fazendo,já que decidi que entregaria em segundo a bike nem que fosse por alguns segundos.Passei pela Suzana que tinha me deixado para trás devido ao meu problema,e ela me deu um incentivo para buscar o cara,ela entendeu o que estava se passando.E eu fui muito forte até o final,cheguei no cara faltando uns 3km para a transição,passei como um raio,não aquele que quebrou,mas um raio de energia e velocidade kkkkkkkkkkk.Desci da bike sempre no limite da linha de desmonte,dei um sprint até entregar o chip para o meu corredor.


Cumpri o meu objetivo secundário que era entregar em 2º,pedalei para h2:30m média de 36km/h,só que não estava feliz novamente,planejei pedalar para 2:20 e entregar em 1º,mas me conformei pelo estado que estava,bem debilitado.Aprendi nessa vida de triatleta amador que entre o planejado e o executado nem sempre se consegue o objetivo.As vezes vc vai melhor que o planejado e na maioria das vezes vc vai pior que o planejado,então só treinando mais e mais para aperfeiçoar.
Meu corredor saiu uns 7minutos atrás do 1º o que tornaria bem difícil a vida dele,restava sustentar o 2º só que o cara que veio correndo em 3º era brincadeira,lembram do aquaman?Pois é, esse cara era o coelho ricochete,papaléguas ou qualquer coisa do tipo,como o cara corria!!!E esse cara corria muito engraçado,sabem aquele bonequinho que fica jogando a cabeça de um lado para o outro?O cara corria assim,eu fiquei pensando como ele não ficava tonto,não só não ficou tonto como ganhou a prova,com o tempo de 1:09 a meia maratona,impressionante.
Final da prova minha equipe fechou em 3º com o tempo de 4:21 e a minha outra equipe fechou em 4º com 4:42.Saldo positivo mais um troféu para a coleção,estava com saudades de ganhar um troféu já fazia um tempinho que não ganhava um.


ABRAÇOS E BONS TREINOS.

2 comentários: