terça-feira, 24 de agosto de 2010

IRONMAN 70.3 PENHA-SC.


Estarei viajando amanhã quarta feira,para Penha-SC participar do Ironman 70.3,prova nas distâncias de 1.900m de natação,90km de ciclismo,21km de corrida.
Apesar de muito triste por ter perdido um amigo que era da família,que foi embora muito rapidamente, mas que está nos braços de DEUS. Tio Mateus jamais será esquecido,minha singela homenagem a esse grande homem.
Os objetivos que eu almejava nessa prova ficaram para 2º plano,hoje o principal é fazer a prova  e completar o melhor possível.Não tive uma boa sequência de treinos,aumentei um pouco o peso e a cabeça não está 100%.
Peço a DEUS que me abençoe nessa viagem,nessa prova e que o melhor eu possa fazer,e seja a feita a vontade dele.

NA VOLTA CONTAREI OS DETALHES DA PROVA.ABRAÇOS E BONS TREINOS.

3 comentários:

  1. E ai Artur, obrigado pelo recado no meu blog amigo, olha só tu disse que iria chegar na minha terra na quinta, eu não sou de SC, moro em Rio Grande-RS :D
    Vou chegar em Penha na vespera da prova, na sexta pela manhã, quem sabe a gente não bate um papo rapido meu numero é 330.

    Desejo a você uma ótima prova, grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Arthur! Boa prova, amigo! Divirta-se e não exagere, hein!?
    bjs

    ResponderExcluir