terça-feira, 17 de agosto de 2010

LONG DISTANCE DO RIO 2ª PARTE.

O dia da prova começou sinistro,nuvens carregadas parecia que cairia o mundo a qualquer momento,o vento absurdo,sem falar no frio insuportável, para um carioca é claro.E para melhorar tudo eu estava muito gripado,com febre e com a garganta fechadinha,só fiz a prova porque era revezamento,porque se fosse no individual eu não faria,fica aqui um alerta aos amigos do blog,não façam o que eu fiz,por 3 vezes eu quase desmaiei na prova.As vezes pensamos que somos homens de ferro de verdade,só que não é assim,a saúde e a segurança vem em 1º lugar.
Cheguei um pouco atrasado na área de prova por volta das 06:30 o que para alguns é muito cedo, para mim é atraso.Gosto de chegar cedo para não esquecer nada,fazer um bom aquecimento,coisas desse tipo,ficar tranquilo na verdade.
Montamos nossa barraca e eu e o velinho  corremos para entregar a bike na transição.Isso tudo porque eu não faria a prova inteira somente o ciclismo de 90km.
Eu e velinho ficamos ali na transição dando um apoio moral a galera que estava fazendo o short distance e botando o papo em dia de tão tranquilo que estava,enquanto isso a galera se matando no mar gelado.De repente aparece um menino de uns 15 anos sozinho, com roupa de borracha perto das bikes do revezamento,eu pensei que ele era do short distance e tinha perdido a bike,mas não o moleque era o 1º colocado geral da prova,só que estava fazendo o revezamento.Ele saiu uns 2 minutos na frente da elite,a galera que estava na torcida ficou abismada com o garoto,nada um absurdo,vou fechar o contato para ele nadar na minha equipe ano que vem rsrsrsrs.
Foi uma coisa que notei no revezamento,as equipes que competiram não eram formadas por triatletas,mas por nadadores,ciclistas e corredores,as únicas equipes de triatletas puros eram as nossas.
A foto abaixo é para vcs perceberem a tranquilidade rsrsrsrs.
CONTINUA......

2 comentários:

  1. Conta mais!!! Pô que história é essa de desmaiar? Pára com isso. Não pode virar doença, é pra ser saúde!
    E quem é esse moleque da natação? Diz aí o nome do cara!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pôxa Claudia nem me fale,perigoso demais o que eu fiz.Agora o garoto da natação vou pesquisar o nome dele,assombrou a galera da prova.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir