segunda-feira, 2 de agosto de 2010

TOUR DO RIO.

No domingo fiz um treino de bike bem fraco,na verdade foi mais um cicloturismo.Eu e meu amigo Farias saímos bem tarde da minha casa por volta de 08:40.Não íamos socar o pedal,porque estávamos na expectativa de ver o pelotão do Tour do Rio passar.Então ficamos prestando atenção nos batedores da prova,quando o 1º batedor desse o ar da graça,nós parariamos a bike para ver o pelotão passar.
Eu que quase não sou abusado parei em cima de um viaduto,porque daria para ver melhor a galera,afinal era uma pequena subida.Fiquei em cima da mureta que divide as pistas e narrei a passagem,no vídeo vcs verão que não tenho o menor talento para narrador esportivo.Peguei meu celular e começei a filmar a passagem do pelote,só que o burrão aqui esqueceu de configurar o celular para salvar a gravação no cartão de memória,por isso o vídeo acaba bruscamente,sem mostrar a estrutura da prova que estava perfeita.Mas foi legal,fiquei orgulhoso de ver uma prova desse nível aqui no Rio,a organização estava perfeita.Muita segurança para os atletas e tenho certeza que foi um sucesso de prova, com mais de 150 ciclistas incluindo aí equipes estrangeiras,que acredito levarão uma boa impressão do Tour do Rio.
Parabéns a organização e espero que não pare por aí,precisamos de mais provas desse nível.
ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário