terça-feira, 29 de junho de 2010

AGORA SIM DE VOLTA AOS TREINOS.

Hoje eu posso garantir que voltei aos treinos de verdade depois do Ironman.Assim que cheguei descansei uns 4 dias e depois voltei aos treinos fortes com muitos tiros de natação,ciclismo e corrida,pra fazer o estadual de triatlhon ,2 semanas pós iron.Um short triatlhon,prova muito  rápida e por incrível que possa parecer extremamente desgastante.Moral da história não consegui fazer nada bem,não descansei,não treinei  e não competi bem.Após essa prova descansei uns 2 dias totalmente off e voltei aos treinos bem devagar,como deveria ter feito depois do Ironman.Agora me sinto bem melhor,engordei um pouco,estou mais descansado e voltando a treinar com objetivo traçado,o que significa que as coisas voltaram ao normal.
Essa ressaca pós ironman tem que ser bem planejada,ano passado consegui fazer isso,mas esse ano por achar que estava bem,resolvi fazer a prova e quase me dei mal.
Bom de qualquer forma estou de volta a realidade,já que a vida continua pós Iron e meu foco agora é outro, o 70.3 de Penha.Metade das distâncias do Ironman e acredito eu, bem mais o meu estilo,que é velocidade.

Vou entrar de cabeça nos treinos e descobrir se é essa mesmo a minha prova no dia 28 de agosto.Confesso que estou com muita vontade de fazer a prova e estou muito motivado,DEUS tem me abençoado com notícias boas essa semana e tenho fé que vai continuar  assim.


ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Um comentário:

  1. Como reagiu o meu técnico quando eu disse que estava me sentindo muito bem tão logo terminou o Iron: "Tem coisa que a gente não sente...". Ou só sente quando você se põe a prova - embora esteja com muita vontade de treinar, quando faço treinos mais longos fico imprestável. Fazer Iron tem essas coisas. Pra gente que é muito ativo e quer treinar ou competir, essa época é um parto...

    ResponderExcluir