quinta-feira, 3 de junho de 2010

PARTE 2 OS AMIGOS.


Essa p/ mim foi a melhor parte da prova.Estava com meus amigos de sempre Farias,Fernando,Roger e no sábado chegou o Velhinho meu guru.Essas pessoas já fazem parte do meu dia a dia de treinos,provas e outros eventos.Estão no meu coração e foram grandes companheiros desde os primórdios,desde a minha volta ao triathlon em 2002.
Outros amigos reencontrei esse ano em Floripa como Dalton que conheci em Pirassununga, cara sensacional,nunca conversamos muito mas nem precisa, dá p/ ver que é uma pessoa do bem.André amigo aqui do Rio sempre nos encontramos em provas por aqui, nos encontramos no jantar de massas e batemos um longo papo,maravilha.Genésio o anjo da guarda da galera que pedala na Rio Teresópolis,torci muito por ele,esse ano não deu Genésio mas ano que vem a vaga é sua.Amigos da comunidade do" Ironman 2010 eu vou".Chico figura sensacional nota 1000 parece que conheço a décadas,Suzana uma guerreira,atleta fora de série e uma simplicidade impressionante,Nilma outra guerreira, simpatia em pessoa,alegria contagiante fizemos um treino juntos com mais algumas pessoas entre elas a Claudia que tem o melhor blog que já vi,muito divertido, pessoa com astral incrível,o Rodrigo também estava nesse treino e foi muito legal já tinha conhecido o Rodrigo em outro trote que fiz e é um cara fora de série,muito alegre sempre sorrindo,foi um treino muito bacana daqueles que agente não esquece de tanto que foi divertido.Brunão encontrei ele por acaso tomando um café na porta de casa,que pessoa maravilhosa só de estar perto vc se sente bem,o cara transmite uma tranquilidade,uma paz me senti muito bem de encontrá lo,estava com sua esposa e seu filho e que família linda eles formam,nossa que alegria em conhece los.Perez outro cara incrível muito tranquilo,sereno mas muito bacana,guerreiraço estava passando muito mal mas cruzou a linha de chegada.Peter outra pessoa de astral elevadíssimo,tranquilo e divertido como todo Ironman deveria ser.Kito tivemos pouco contato mas sem dúvida é um cara do bem.Carol que astral sempre com um sorriso no rosto,arrebentou na prova.Roberto o rei do mar nossa o cara é um gigante mas muito gente fina,fez um provão,nos encontramos na chegada e conversamos um pouco pena que foi pouco.Nelsinho FDP me flagrou andando na subida,brincadeira Nelsinho vc mora no meu coração,foi o único contato que tivemos uma pena.
Acredito que essa prova foi única na minha vida no quesito diversão e principalmente amigos,estou muito feliz com tudo que aconteceu em Floripa me fez crescer como pessoa e descobrir que nesse meio agente pode fazer amizades indepedente do tempo que se faça,do equipamento que se use, se vc não estiver vestido com a carapuça da vaidade,da rivalidade e da disputa.
Somos todos Ironman e isso ninguém tira ou diminui.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

3 comentários:

  1. Pô, Artur! Você quebra minhas pernas com essas palavras. Valeu, mesmo! Que Deus o abençoe sempre!Espero que possamos nos encontrar mais vezes e com mais calma. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Arthur! Valeu a citação! Eu não sabia que vc tinha um blog! Agora vou ler com calma!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Valeu Claudia,que honra vc lendo os meus posts.Um grande beijo.

    ResponderExcluir