quarta-feira, 16 de junho de 2010

PARTE 7 FINAL


Chegou ao fim a minha epopéia.A minha conclusão disso tudo, é que fiz a melhor prova da minha vida,não no quesito performance,mas no quesito alegria,amigos,pouco sofrimento rsrs,que nesse caso é muito bom sofrer pouco.
Alguns amigos me perguntaram porque eu parei tanto p/ ajudar algumas pessoas,afinal se não tivesse parado tanto,faria uns 15minutos a menos.Concordo com eles que se não paro pra ajudar, teria melhorado mais o meu tempo.Mas será que ficaria  tão feliz como fiquei? Tenho certeza que não.Sou um cara muito competitivo,só que o Ironman pra mim é mágico,deixa o meu espírito competitivo mais ameno,mais brincalhão,mais simpático,coisa que não sou muito.Normalmente sou um pouco fechado,rabugento e outras coisas mais.Mas sou amigo o tempo todo,desde que não pise no meu calo kkkkkkkkkkkk.
Voltando ao assunto.Fiz a prova como planejei,nadar forte mas não a ponto de sair quebrado,saí bem,com um bom tempo 59minutos.Fiz um pedal limpo sem vácuo e como planejado,tirando alguns contra tempos, tempo de 5h37m.Não corri como gostaria, queria correr a maratona p/ 3h30m não deu,saiu 3h58m.Pelo menos foi mais um aprendizado,nas próximas provas levarei o meu repositor, e da organização só vou consumir a água.

Essa prova vai ficar na memória por muito tempo.A lembrança das pessoas que conheci,das amizades fortalecidas,da generosidade de algumas pessoas,da minha própria generosidade,sem querer ser prepotente.Do sacrifício que fazemos p/ realizarmos o sonho de sermos Ironman.Ouvi relatos emocionantes de gente que vendeu a moto p/ trazer a família e compartilhar a felicidade de cruzar a finish line.Uma história que me emociona só de pensar,entre outras que vão além da dificuldade financeira.
Agradeço aos amigos que me acompanham aqui no blog.É muito legal,me faz um bem incrível escrever as minhas histórias ,meus treinos,minhas competições,e saber que tem amigos lendo o que escrevo,é uma grande honra e espero que me perdoe os erros.Agradeço a vcs e espero que continuem a me acompanhar.

Agradeço a todos os meus amigos antigos e os novos,não vou citar os nomes p/ não cometer injustiças esquecendo alguém,que essa amizade se fortaleça cada vez mais.Agradeço ao meu técnico e amigo Geisel,a meu amigo e pupilo Farias,a meu irmão Velasques.
Agradecimento especial a minha mãe que está vencendo uma batalha, e hoje sei de onde veio a minha força e coragem.A minha amada e nutricionista Mariana,meu pilar de sustentação,minha fonte de amor e alegria.
E por último e mais importante na minha vida.Agradeço a DEUS por ter permitido que tudo isso que escrevi tenha acontecido na minha vida,além de infinitas bençãos.Glórias a DEUS a ele toda honra e toda glória.
Obrigado e um grande abraço a todos e que novas histórias venham.

Um comentário:

  1. Minha Vida, obrigada pelo seu amor, pelo seu carinho, e reconhecimento. Fico muito feliz de ve-lo agradecendo a Deus em primeiro lugar, pq sem Ele nada somos, nada fazemos, nada podemos.. E por ter se lembrado das pessoas que te ajudaram a fazer deste IM um IM inesquecivel...
    Sou muito feliz por Deus ter me dado vc... Te amo muito!!

    ResponderExcluir