sábado, 27 de março de 2010

DIA DE REI.

Ontem sexta passei um dia de rei.Fiquei no trono o dia inteiro,com uma infecção intestinal muito forte.Esse é o mal de morar sozinho e não querer cozinhar,vc tem que se sujeitar aos restaurantes sem saber como é feito,a higiene do local e tudo mais.Só sei que nessa brincadeira estou muito debilitado então treino de sexta:vaso sanitário,treino de sábado: me recuperando do treino de sexta,treino de domingo:se o treino de sábado for bem sucedido,vou p/ a estrada pedalar.
O que me deixa mais chateado é o fato de não treinar,a essa altura do campeonato não se pode perder treino,então vou rever meus conceitos de comer na rua,vou voltar a cozinhar provavelmente.

Abraços e bons treinos.

Um comentário:

  1. Nussa tive diarréia no meio de uma prova , olha no meu blog, foi a meia maratona, do 11 km em frente caguei umas 7 vezes aff, terminei a prova andando em 1hora e 52 min affff ningue merece, era pra eu ter terminado 1 hora e 23 por ai

    ResponderExcluir