terça-feira, 2 de março de 2010

TRAVESSIA DOS FORTES 2010

As inscrições da travessia dos fortes 2010 já estão abertas.Hoje começou a inscrição e vai até dia 6/3,quem quiser se inscrever tem que ser rápido já que as vagas são limitadas a 2500 atletas.O valor da inscrição é R$15,00 e o site é o www.travessiadosfortes.com.br  .
Eu tenho uma paixão pela travessia em mar aberto,mas não faço mais provas como antigamente.No meados de 98 eu começei a fazer travessias e não parei mais,antes era só piscina e umas provas curtas de  triathlon,provas de 2,3,5 e até 10km eu nunca tinha feito.A primeira que fiz me apaixonei e não parei mais,como nadava bem estava sempre no pódio da minha categoria o que me motivava mais ainda.Depois de um tempo sem fazer triathlon devido a algumas lesões sérias no tornozelo,voltei a competir em 2002,eu dei uma parada nas travessias devido ao treinamento diferente e mais intenso que é o do triathlon.Larguei um pouco de mão as travessias,mas nunca deixei de fazer a travessia dos fortes,fiz todas desde 2001 e tenho bons tempos e boas recordações dessa prova.Meu melhor tempo foi 51minutos em 2004 no tempo que não podia usar roupa de borracha,era no sungão mesmo.
Mais uma vez estou inscrito nessa prova e pretendo usá-la como treinamento p/ o Ironman 2010,aliás como tudo que tenho feito é em prol do treinamento do iron,rsrsrs.
Abraços e bons treinos,agente se encontra lá na largada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário