quinta-feira, 18 de março de 2010

TREINOS DE QUINTA.

Hoje foi mais um dia de treinos duros,depois de uma quarta praticamente off,devido a chuva e a uma conjutivite que me impediram de pedalar,só não foi de todo perdido porque consegui nadar e fazer  minha massagem eheheehehe.
Mas vamos aos treinos de hoje:tiros na pista e tiros na piscina.Na pista foram 12 tiros de 1000m foi muito duro, os tempos estavam altos e eu estava fazendo um pouco de força para manter esses tempos altos,preocupante essa minha lentidão,mas também nunca fui muito rápido rsrsrsrsrs.Concluí os treinos bem cansado mas por incrível que possa parecer depois de 10minutos de trote eu já estava com vontade de fazer mais tiros.Mas me concentrei somente na planilha e não na minha vontade.
Na piscina ao contrário da corrida os tiros saíram bem fortes.A série principal era de 15tiros de 100m,só que o intervalo era bem grande 2minutos entre os tiros,por isso os tempos saíram bem fortes o mais forte saiu p/ 1'12 e o mais fraco saiu p/ 1'15,fiquei contente com a natação porque já estava cansado dos tiros de corrida e o meu ombro doeu um bocado também mas ficou bacana.
Apesar da lentidão na corrida estou muito satisfeito com os meus treinos e com a progressão da minha performance p/ as provas longas espero que essa progressão continue.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

4 comentários:

  1. Fala amigo to te acompanhando aqui tb, legal seu blog, achu q o mais completo q eu ja vi nem sei por onde começar a ler abraços

    ResponderExcluir
  2. Então Arthur, o seu é muito mais! Muita informação e fotos! Eu preciso deixar de ser preguiçoso e fazer como você!!!!

    Já tô na sua cola!!!!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir