quinta-feira, 11 de março de 2010

TREINOS DE HOJE.

Hoje foi um dia de corrida longa e que corrida!!!30km ou 2:30 o que acontecer primeiro.Eu bem que tentei correr os 30km mas com o calor que estava aqui no Rio ficou um pouco difícil.Mantive um ritmo constante de 5por 1 durante 1 hora,quando o sol deu as caras e o calor ficou insuportável.Baixei o ritmo p/ 5:20 por 1 e ainda ficou difícil,só que continuei nesse ritmo mesmo sofrendo.Me hidratei e me alimentei  bastante no percurso,que não era tão longo aproximadamente de 5km,tornando mais fácil a hidratação e alimentação.Terminei o treino com 2:30 exatas correndo na grama descalço,depois parti p/ a piscina e fiquei lá por mais ou menos 45 minutos,alongando e relaxando o que me deu uma recuperada legal.
A noite teria que nadar 3.500m mas não consegui sair de casa,estou cansado e um pouco desanimado,além da imunidade baixa,então resolvi descansar p/ amanhã começar tudo de novo e mais descansado.Tenho procurado descansar bastante o que tem feito muita diferença no meu treinamento,depois da corrida não fiz mais nada,dormi um bocado,me hidratei , me alimentei,e tenho certeza que os treinos do final de semana serão bem melhores devido essa pausa.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário