segunda-feira, 1 de março de 2010

TRAVESSIA EM MACAÉ,UMA AVENTURA!!!

Domingo fiz a travessia de Macaé,prova na distância de 2 km,mas parecia muito mais devido ao mar extremamente mexido.
Macaé por si só já tem um mar agitado só que nesse domingo estava demais,depois do alerta de tsunami a galera já estava ficando preocupada porque o mar só aumentava.As ondas estavam ficando mais altas e mais fortes e teve muito atleta desistindo de largar,perfeitamente normal com um mar daqueles.Eu fiz uma boa prova fiquei em quinto na categoria e 40º no geral com um tempo 32minutos.O tempo nesse tipo de prova em desconsidero um pouco devido as distâncias não estarem corretas,o mar agitado,correntezas e etc...O que eu levo em conta mesmo é o meu tempo em relação aos outros nadadores que conheço e tenho como referência p/ a minha performance, e nesse quesito fui muito bem porque competi com nadadores e não com triatletas,então fiquei feliz com o meu desempenho.
Nesta prova tive a companhia de grandes amigos como o velinho aí da foto,minha equipe e o meu irmão Farias que passou um perrengue na prova mas não desistiu foi raçudo porque a natação não é o seu forte, parabéns p/ ele pela garra.O velinho consegui um pódio também ficou em 3º na sua categoria,show de natação.
A prova valeu mais como um treino de luxo e que treino.Ainda sinto muita dor no meu ombro quando faço força na natação,já me acostumei com a idéia de não nadar forte como antes,fazer o que?
Agora retomar os treinos p/ o Iron que não podem parar.Abraços e bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário