sexta-feira, 19 de março de 2010

TREINOS DO FINAL DE SEMANA.

 Amanhã como todos os sábados longão de bike 150km.O treino não vai ser como deveria pois farei uma prova no domingo,então meu técnico resolveu "aliviar" um pouco o treino de sábado.O treino original seria 140km de bike seguidos de 16km de corrida.Então como meu treinador aliviou o treino até mesmo na intensidade,já que eu só tenho que completar a distância sem preocupação de manter uma boa média, fiquei mais tranquilo quanto ao meu desempenho na prova de domingo.


 A prova vai ser um short aqui no Rio,eu gostaria de fazer o olímpico já que a prova vai ser sem vácuo,o que me daria mais tranquilidade  em relação a segurança e ao meu desempenho na prova,já que é essa modalidade que desenvolvo melhor no triathlon.No entanto minha equipe fará o short e eu não tive muitas opções.
O meu maior medo nessa prova de domingo é em relação ao vácuo.Aqui no rio p/ quem não sabe a prova é feita no aterro do flamengo se estendendo até a perimetral com seu asfalto horroroso.Até aí tudo bem,só que tem uma galerinha aqui no Rio que é meio maluquinha,não sabe andar no vácuo,são muito afobados e etc...
Então como não estou me cobrando muito em relação a minha performance vou fazer uma prova solo,sem pegar vácuo.O problema são os que adoram uma roda,se vc pedala bem vem logo alguém e cola em vc,aí já viu tá formado o pelotão.
Vou ter que administrar isso bem porque confesso que estou com medo,apesar de toda a experiência em provas desse tipo,o risco é grande de acidentes, e isso ninguém quer a essa altura do campeonato faltando 70 dias p/ o Ironman.
Contudo contarei mais uma vez com a proteção divina,DEUS jamais me abandonou e tudo posso naquele que me fortalece.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário