terça-feira, 9 de março de 2010

TREINO NA PISTA,VELOCIDADE PURA.

Hoje fiz um trabalho de pista muito extenuante por sinal.O treino consistia em 20' aquecimento,5tiros de 1600m com 1 volta de trote de intervalo,20' desaquecendo.Os tiros são essenciais p/ a melhora da performance tanto na corrida,quanto no ciclismo e natação.
Eu não sou muito fã da corrida , dos tiros então nem se fala,mas ultimamente tenho gostado de fazer tiros, treinos longos e subidas.É um mal necessário então eu faço.rsrsrsrs.O que eu tenho tomado muito cuidado é com o ritmo que tenho imposto nesses tiros,não tenho forçado muito porque não é esse o objetivo.Atletas de provas curtas fazem voltas extremamente fortes,enquanto um atleta de ironman tem que cadenciar um pouco mais esses tiros.Devido ao número maior de rodagem e também não adianta fazer muito forte,porque no Iron ele irá correr em um ritmo muito mais lento.Não tem nada de científico nisso é apenas a minha opinião.
Vamos treinar com sabedoria,as vezes nos sentimos bem e fazemos mais do que o técnico pede,isso é perigoso e o resultado disso pode ser uma lesão.Vamos respeitar a planilha e principalmente nosso corpo.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário