quarta-feira, 21 de abril de 2010

EU SUBINDO A SERRA DE FRIBURGO.EU TOTALMENTE INSANO.

Eu subi a serra de Friburgo hoje,treino excelente.Como dá p/ ouvir no vídeo eu estava meio louco,muito motivado rsrsrsr. Deixei o carro em papucaia,e parti p/ o pedal de 90km,23km até o pé da serra e mais 22km de subida.Subi  forte o tempo todo apesar do vento que castigava,consegui manter o ritmo constante até o final.Cheguei no topo fiz meia volta e a descida foi punk,parei na fonte de água p/ abastecer e procurar um jornal ou papelão p/ colocar por dentro da camisa porque ia fazer muito frio na descida.Por sorte achei uma caixa de papelão,rasguei uma parte e coloquei dentro da camisa p/ proteger o peito,a tática se mostrou perfeita porque fez um frio de lascar,cheguei no final da descida com as mãos dormente.Pudera velocidade acima de 70km/h,máxima de 78km/h.Show de pedal.Obrigado meu DEUS.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário