domingo, 18 de abril de 2010

TREINOS DO FINAL DE SEMANA.

Sexta foi dia de descanso ativo treino bem leve de 80km de bike seguidos de 40'minutos de trote,depois natação com roupa de borracha 3500m.É engraçado quando se fala de treino leve e vc diz as distâncias p/ as pessoas e elas ficam abismadas.Até mesmo triatletas,que fazem provas curtas afinal essas distâncias são os treinos longos deles, e p/ nós Ironman é apenas um relax rsrsrsrs.Soa arrogante esse nós Ironman,me desculpe se passo essa impressão mas é assim que eu me sinto.
No sábado longão de bike 140km,saí muito cedo como sempre faço pena que dessa vez estava sozinho,sozinho não, estava muito bem acompanhado da minha magrela e principalmente de DEUS que jamais me abandona e me proteje sempre,além de me propiciar imagens lindas como a foto acima.
Não fiz muita força nesse treino porque estava testando minha alimentação que vou usar no Iron e não queria passar por sustos na estrada,como passar mal,quebrar ou coisa parecida.Portanto fiz um treino de reconhecimento digamos assim,e me senti muito bem experimentei tudo não tive desconforto e o que é o principal disso tudo fiquei inteiraço.Já está aprovada minha alimentação graças a Mariana minha deusa e nutricionista,fera na nutrição esportiva.

Essas fotos foram feitas na via lagos que por sinal está ótima p/ pedalar,afinal com o outono na área o movimento p/ a região dos lagos está bem menor e o percurso é lindo e difícil com muitas subidas.
Domingão fiquei de maré descansando e comendo pra caramba,mas valeu a pena fiquei com minha namorada recebendo os carinhos e mimos e saí da rotina pesada de treinos.Segunda volta tudo de novo e o couro vai comer.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário