quinta-feira, 1 de abril de 2010

TREINOS DE QUINTA.

Hoje fui correr na orla da zona sul.O trajeto é d+ por mais que vc fique cansado,dá uma olha p/ o mar e as forças são revigoradas.Corri 20km em um ritmo tranquilo,porque começei a correr tarde também, as 09:00 e por estar muito cansado ultimamente.Os treinos estão muito pesados e não tenho reagido muito bem a eles,conversei com meu tecnico que deu uma aliviada nessa semana,somente em relação a intensidade não nas distancias.Só de não ficar tão intenso o corpo agradece rsrsrsrs.Só que eu estou com uma sorte medonha,depois da corrida fui dar um mergulho p/ tirar o suor,eis que piso em uma abelha,ficou o ferrão no meu dedão do pé,consegui tirar mas que dor e agora meu pé parece uma bola,porque sou alérgico a inseto.rsrsrsrs.
Depois da ferroada fui pegar meu kit da travessia dos fortes que acontece aqui no rio domingo de páscoa,não tinha uma data melhor p/ eles fazerem essa prova?Peguei o kit e a minha surpresa foi a devolução do valor da inscrição,fiquei perplexo mas entendi o porque da devolução.Essa prova sempre foi de graça,então algumas pessoas se inscreviam p/ ganhar o kit mas não faziam a prova,daí a cobrança de R$15,00 esse ano,justamente p/ afastar os falsos malandros.

Abraços e bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário