domingo, 11 de abril de 2010

TREINO DE DOMINGO.

Essa foto acima é antes da corrida de 28km que eu fiz esse domingo.Sorridente,iluminado e cansado do treino de sábado.
Sair um pouco tarde as 10:00 não estava muito quente então imprimi um ritmo moderado desde o início,já que tinha previsão de chuva então não queria perder tempo e o treino.Corri procurando manter a técnica,já que tenho pecado nesse quesito,tenho corrido um pouco estabanado,abrindo os braços,levantando o joelho ou seja gastando muita energia,tentei ao máximo corrigir esses defeitos já que em uma maratona não se deve perder energia a toa.
Procurei fazer um trajeto alternativo p/ quebrar um pouco a rotina e dar uma sensação de esforço diferente já que vc não tem idéia do que estar por vir e como o seu corpo vai reagir a isso tudo.Foi um treinaço onde me senti muito bem em todo o percurso e tinha condições de forçar um pouco mais,mas não quis abusar da boa vontade do meu corpo.E além do mais caiu uma chuva torrencial faltando uns 6km p/ chegar em casa que ao contrário do que eu pensava,levantou o meu moral,me deu muito ânimo.Treinaço.A foto abaixo é depois dos 28km quase igual a saída rsrrsrs.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário