domingo, 4 de abril de 2010

TREINO DE SÁBADO.

 Sábadão foi dia de longão de bike 160km,novidade rsrsrsrs.Fui p/ a Rio-Terê eu e o meu amigo Farias mais uma vez ao meu lado,outra novidade kkkkkkk.
A idéia do treino seria ritmo constante como se o Ironman fosse.Então partimos bem tranquilos aquecendo os motores e vendo os amigos que estavam na pista.Depois de 10 km começamos a encaixar o pedal,preocupado sempre com o ritmo p/ não se empolgar,porque a rodovia não tem muitas subidas,aliás tem pequenos aclives.É a melhor rodovia p/ se pedalar no rio,mas a altimetria do terreno passa uma falsa impressão de estarmos pedalando muito e isso é muito perigoso no quesito psicológico.No iron o percurso é mais duro,tem muito vento e se a velocidade não sair como nos treinos pode abater um atleta menos experiente.É apenas uma opinião,não é um fato.
O treino foi excelente a média ficou em 34,5km/h,e o principal terminamos o treino com condições de correr uma maratona.Isso foi p/ mim de uma importância,que vcs não fazem idéia.Me deixou bastante confiante no meu treinamento e motivado p/ os treinos duríssimos que virão.
ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário